Que beleza en, perfeita experiência para usuário que esperou tanto por esse momento.
Gente, com todo o respeito, mas pra quê essa necessidade de ficar se sentindo especial?
Falo sobre o teor da postagem como um todo. O cartão fornece os mesmos benefícios com ou sem lanterna, caixinha pra postar nas redes sociais.
Acho que ninguém se sente especial por receber a lanterna,
A questão pelo que eu entendi , é que como é um cartão bem difícil de receber, a experiência do unboxing deveria ser algo a mais, ter um diferencial, ser um momento mágico.
Algo que o pessoal sente na experiência de comprar um iPhone novi, a tal da experiência mágica.
Com o sem lanterna o cartão é incrível, no meu ponto de vista.
Creio que nesse ponto seja porque o próprio Nubank incentiva para postar nas redes sociais, já que na embalagem informam o passo a passo e a # pra postar gravando o Unboxing.
Mas concordo que o atrativo de fato é o cartão, a caixa seria só um “A+”, pra mim o que o cartão em si oferta de benefícios é o que me importa mesmo, até porque é o que vou usar.
Por aqui também, o que de fato é importante é preciso vim inteiro que seria o cartão, você guardou até a embalagem do cartão
Eu só não vejo algo de especial em receber um cartão de crédito. Experiência, momento mágico, de abrir pacote de um cartão de crédito? Beleza, é um cartao com bons benefícios, mas ainda assim.
Parece que pessoa só quer mesmo fazer parte de um grupinho que a diferencie dos outros… “sou UV”, “me tornei UV”.
Sei la, com todo o respeito, só me soa como exagero e carência mesmo.
O que é especial pra um, pode não ser pra outro. A pessoa que recebeu pode se sentir especial porque só a mesma sabe a dificuldade que é conseguir o cartão, nesse ponto a gente não pode julgar, porque isso é relativo de cada um, não vejo nada demais ele compartilhar esse momento com a gente
Sim, concordo contigo. Ele expressou esse sentimento publicamente, e também tenho direito de expor a minha opinião. Cada um sabe o que faz a si mesmo feliz e não tô dizendo que tá errado, só que não vejo sentido.
Só diria pra tomar cuidado ao expor dados pessoais mesmo.
Edit: pensando bem, estou errado mesmo. O espaço é pra entusiastas do cartão e do banco, eu que tô expressando opinião contrária num lugar que não é meu.
Eu pelo menos não estou me sentindo especial, somente cliente Ultravioleta que é uma conquista e tanto e vc tem o que contra as pessoas que se acham especiais ¿
Concordo, já que o cartão vem com a mensagem oculta seria legal ainda vir a lanterna.
Mais qualquer coisa que acompanhe o cartão seria uma boa, mesmo que fosse um porta cartão roxo e um papel impresso explicando os benefícios.
Na verdade eu pelo menos não me senti especial + foi uma conquista e tanto, na minha juventudo já fiquei sem moradia e precisei morar de favor na casa de outras pessoas, pedir sobras na feira que que tinha no bairro para ter o que comer, se alimentar só de arroz e por aí vai. E outra consegui o Ultravioleta sem anuidade graças aos meus investimentos/patrimonio ser superior a 50 mil reais no Nubank, para quem saiu de um lugar sem nada e hoje esta nessa situação realmente é algo que faz ficar emocionado por tantas conquistas que tive em minha vida, sou muito agradecido a Deus.
Graças a Deus o STF ainda não chegou por aqui, então aqui existe democracia e a opinião de todos é muito bem vinda e respeitada.
Não, não. Você está no lugar certo, só não está entusiasmada com algo que não teve.
Quando tiver (eu não tenho), você vai se sentir bem melhor, pois se trata de uma conquista, seja ela com muito suor (investimentos 50 k ) ou com muitos gastos (cartão 5k em 3 meses).
De boa manolo, já tinha me retratado ali em cima. Parabéns pelo acesso ao cartão e todas as outras comquistas alcançadas, sem ironia.
Com isso abre possibilidades para novos benefícios.
Gracas a Jesus, pq aqui não tem Rappi kkkk
É @Fabio80, você está mesmo determinado em divulgar essa informação aqui na comunidade, heim?!
Este já é o terceiro post que passou e vejo esta mesmo postagem.
Vejo muita gente escrevendo que é um benefício do cartão mas ele não existe mais (e eu queria usar).
Acredito que deveria ter menos salas do mesmo assunto, uma função automática que juntasse as conversas para evitar tanta sala repetida.
Facilitaria muito para evitar divulgações equivocadas.