Explorador de Nucoin

Imagina se metade viesse pra comunidade :flushed::joy:

10 curtidas

Muito boa novidade! Mais informações e transparência são sempre bem vindos.

Aguardando qual vai ser a novidade e incentivo à congelar os nucoins após esse primeiro sorteio.

5 curtidas

Sim, estou na expectativa também sobre o que mais vem pela frente. Desejo sucesso à empreitada da equipe NuCoin e aguardo novidades agora que já podemos acompanhar melhor com o Explorer.

4 curtidas

Muito obrigado por dar um feedback do feedback! A comunidade aprecia muito as respostas diretas e esclarecedoras de quem é fonte confiável.

Gratos!

7 curtidas

No ecossistema Binance existe um tipo de investimento que serve para dar liquidez ao sistema, se chama Liquid Swap. Ou seja, os próprios clientes fornecem liquidez a certos pares de moedas em troca de parte das taxas.

4 curtidas

Olha as 2 contas dos meus tios que não movimentam nada pelo nubank, eu olhei, antes ali de confirmar participar do programa ele diz quanto, por volta de:

50 NCN

Se mantiver para todas as contas de quem realmente não tem participação nenhuma com a comunidade, indicação e entre outros os critérios estabelecidos para o programa de benefícios que deve ser para todos esses 50 NCN…

• Dia 11/11 Amanheceu com +55 mil clientes…
    **A conta é: 50 x 55 mil novos clientes = 2.750.000 milhões de NCN distribuídos.

• Dia 10/11 Fechou o dia em +40 mil clientes…
    **A conta é: 50 x 40 mil novos clientes = 2 milhões de NCN distribuídos…

• Dia 09/11 E teve ainda a distribuição de NCN para quem participou da campanha do RDB planejado que deve chegar a alguns milhões

Só aqui já estamos falando de 4.750.000 milhões de NCN distribuídos (sem estimar o do RDB que não faço a mínima ideia)…

@FernandoLacerda trouxe está questão para cá, pois me abriu uma dúvida de onde está sendo tirado esses Nucoins? De qual distribuição nucoin explorer? :thinking:

Tem um melhor ainda que da Binance…

@Fernando_C vocês pensam em abrir o pool de liquidez para investir em pares ou devido ao token ser privado (por enquanto) o pool do NCN não pode ser “aberto” para investimentos? Olha é melhor do que staking, já que o investidor ganha uma % das taxas (“dividendos”) e em troca, deixa uma quantia do token aplicado com uma quantia em BRL aplicada…

4 curtidas

Se eu entendi, você está perguntando de onde estão saindo os airdrops e os bônus da ação promocional do RDB Planejado?

Se for isso, estão saindo daqui: :point_down:

Isso aí é o que o Nubank tem disponível para distribuição, que é o que foi para o Nubank tanto da Reserva Inicial (5 Bi) como da Reserva Diária (~1,2Bi) dos patrocinadores, dos quais pouco mais de 1,5 Bilhão de Nucoins já foram distribuídos.

9 curtidas

Então a divisão fica assim:

• Distribuídos: 1,5 bilhões (airdrop + Campanha RDB planejado)
  • Total congelado: 1,6 bilhões (niveis)
  • Ultima concessão: 4 bilhões (+ 1 lote de NCN)
  • Total disponível: 4,6 bilhões (Mercado para negociação)

→ Qual desses acima representam os Nucoin Bônus, o famoso coinback? :thinking:

2 curtidas

O coinback sai do “Total disponível”, que é o quanto o Patrocinador tem consigo para distribuir, e vai para o “Distribuídos”, que é o quanto aquele Patrocinador distribuiu.

A coluna “Total congelado” representa o quanto está congelado com cada Patrocinador. No momento, como o Nubank é o único, esse número também corresponde ao “Total congelado” no topo da tela, que mostra a situação global.

Entendo que a “Última concessão” é o quanto aquele patrocinador recebeu naquele dia, vindo da Reserva Diária e que também vai somar ali no “Total concedido” da Reserva Diária, assim como o que for distribuído aos demais patrocinadores, quando houver.

5 curtidas

Pensei nisso, mas o que me deixou mais em dúvida é o total em circulação :thinking:

image

2 curtidas

O total em circulação (neste momento 3.747.331.601,00) é tudo o que já foi distribuído pelo Nubank (1.517.562.938,93), mais o Total Concedido pela Reserva Administrativa (2.229.768.663,00).

Compreende tudo o que está nas carteiras dos usuários e mais o pool de liquidez.

Agora, se entendi corretamente, parte do que foi para a carteira dos usuários veio também da Reserva Administrativa (entendo que sejam os tais “despesas administrativas, despesas com pessoal, despesas relacionadas a marketing, parcerias, incentivos de longo prazo para a equipe”), e é por isso que a gente vê mais Nucoins congelados (1.643.832.242,21) do que aqueles distribuídos pelo Nubank na condição de Patrocinador.

8 curtidas

Ótimo

1 curtida

A nucoin é um token de utilidade. Mas até agora a única utilidade do token é obter mais token. Segundo o litepaper, a cada 2 anos serão distribuídas 20% menos nucoins. Quando o programa começará a ter outras utilidades que não sejam ganhar mais nucoins?

2 curtidas

Boa noite,

• Me conta, você ingressou no programa de benefícios recentemente (ganhou 50 os NCN)?

De qualquer forma, o Nucoin está em fases iniciais com apenas 09 meses ativo… Mas, não se preocupe que tudo que está no Litepaper, já está acontecendo…

No Litepaper de 2023 diz:

• Compra/Venda de Nucoin :ok:
  • Gastos com Cartão de crédito/debito gera Coinback :ok:
  • Investindo em Cripto no Nubank gera Coinback :ok:
  • Patrocinios :thinking: (em desenvolvimento)

O que não diz no Litepaper:

• Campanha de RDB Planejado gera Coinback :ok:
  • Aceleradores gera +Coinback (em andamento com testes)

Essas e entre outras etapas importantes, você pode estar acompanhando o que a equipe está planejando por aqui. Clique aqui

Toda crítica, sugestões e correções são bem vindos…

Veja que toda ideia vale 0,01 centavo, mas na mão de quem sabe explorar, vale muito mais. E aqui na comunidade do Nucoin eles levam a sério cada comentário. Saiba mais

E para finalizar, o Nucoin está em desenvolvimento para se tornar muito usado, util aos olhos dos clientes Nubank. E para que isso aconteça, os novos patrocinadores que surgirem, entenderem o projeto, vão querer criar seu próprio jeito de recompensas com o Nubank, onde cada um tem seu “stand” para vender seu produto…

Você pode estar vendo a explicação aqui: Clica aqui

7 curtidas

Valeu demais…

E me surgiu uma outra dúvida, referente ao Número Diário de Transações:

• Saberia me dizer se essas transações, refere-se a compra e venda de NCN ou a quantidade de transações realizadas via cartão de crédito/débito ou compra de Nucripto? :thinking:

Não estou com a mesma ansiedade, mas também com olhos para este momento transformador do programa, confiante de que vem logo, especialmente quando começarem a surgir novos patrocinadores.

Da parte do Nubank como patrocinador, lá no roadmap público do Nucoin tem um item lá referente a “descontos em produtos do Nubank”, que já é um benefício mais palpável.

6 curtidas

Posso estar enganado, mas na minha interpretação seriam todas as movimentações de Nucoins entre carteiras da blockchain, incluindo compra, venda, distribuição de bônus, distribuição inicial e diária da Reserva dos patrocinadores, a queima de Nucoins, e qualquer movimentação feita na reserva administrativa.

7 curtidas

Acho que é pura propaganda o Nubank se deteriorou muito antes de oferecer empréstimos sem movimentar a conta, agora fiz portabilidade de salário, acrescentei limite de 700 rs e não recebi mais propostas Da mesma forma que não recebi mais propostas, cancelei o seguro de vida que tinha no Nubank, cancelei a portabilidade de salário, parei de movimentar minha conta já que você não está aí para melhorar os benefícios para quem realmente está no dia a dia com este banco. Tem gente que não trabalha nem administra contas e recebe propostas melhores

1 curtida

A quantidade de clientes novos para o programa está grande…

image

+32 MIL USERS

Nesse ritmo, até o final do ano estaremos em 14 milhões de usuários…

6 curtidas

No curto/médio prazo não pretendemos, mas mais longo prazo avaliaremos permitir que clientes coloquem liquidez no pool sim.

18 curtidas