Explorador de Nucoin

Sim, estou na expectativa também sobre o que mais vem pela frente. Desejo sucesso à empreitada da equipe NuCoin e aguardo novidades agora que já podemos acompanhar melhor com o Explorer.

4 curtidas

Muito obrigado por dar um feedback do feedback! A comunidade aprecia muito as respostas diretas e esclarecedoras de quem é fonte confiável.

Gratos!

8 curtidas

No ecossistema Binance existe um tipo de investimento que serve para dar liquidez ao sistema, se chama Liquid Swap. Ou seja, os próprios clientes fornecem liquidez a certos pares de moedas em troca de parte das taxas.

4 curtidas

Olha as 2 contas dos meus tios que não movimentam nada pelo nubank, eu olhei, antes ali de confirmar participar do programa ele diz quanto, por volta de:

50 NCN

Se mantiver para todas as contas de quem realmente não tem participação nenhuma com a comunidade, indicação e entre outros os critérios estabelecidos para o programa de benefícios que deve ser para todos esses 50 NCN…

  • Dia 11/11 Amanheceu com +55 mil clientes…
    **A conta é: 50 x 55 mil novos clientes = 2.750.000 milhões de NCN distribuídos.

  • Dia 10/11 Fechou o dia em +40 mil clientes…
    **A conta é: 50 x 40 mil novos clientes = 2 milhões de NCN distribuídos…

  • Dia 09/11 E teve ainda a distribuição de NCN para quem participou da campanha do RDB planejado que deve chegar a alguns milhões


Só aqui já estamos falando de 4.750.000 milhões de NCN distribuídos (sem estimar o do RDB que não faço a mínima ideia)…


@FernandoLacerda trouxe está questão para cá, pois me abriu uma dúvida de onde está sendo tirado esses Nucoins? De qual distribuição nucoin explorer? :thinking:


Tem um melhor ainda que da Binance…


@Fernando_C vocês pensam em abrir o pool de liquidez para investir em pares ou devido ao token ser privado (por enquanto) o pool do NCN não pode ser “aberto” para investimentos? Olha é melhor do que staking, já que o investidor ganha uma % das taxas (“dividendos”) e em troca, deixa uma quantia do token aplicado com uma quantia em BRL aplicada…

4 curtidas

Se eu entendi, você está perguntando de onde estão saindo os airdrops e os bônus da ação promocional do RDB Planejado?

Se for isso, estão saindo daqui: :point_down:

Isso aí é o que o Nubank tem disponível para distribuição, que é o que foi para o Nubank tanto da Reserva Inicial (5 Bi) como da Reserva Diária (~1,2Bi) dos patrocinadores, dos quais pouco mais de 1,5 Bilhão de Nucoins já foram distribuídos.

9 curtidas

Então a divisão fica assim:

  • Distribuídos: 1,5 bilhões (airdrop + Campanha RDB planejado)
  • Total congelado: 1,6 bilhões (niveis)
  • Ultima concessão: 4 bilhões (+ 1 lote de NCN)
  • Total disponível: 4,6 bilhões (Mercado para negociação)

→ Qual desses acima representam os Nucoin Bônus, o famoso coinback? :thinking:

2 curtidas

O coinback sai do “Total disponível”, que é o quanto o Patrocinador tem consigo para distribuir, e vai para o “Distribuídos”, que é o quanto aquele Patrocinador distribuiu.

A coluna “Total congelado” representa o quanto está congelado com cada Patrocinador. No momento, como o Nubank é o único, esse número também corresponde ao “Total congelado” no topo da tela, que mostra a situação global.

Entendo que a “Última concessão” é o quanto aquele patrocinador recebeu naquele dia, vindo da Reserva Diária e que também vai somar ali no “Total concedido” da Reserva Diária, assim como o que for distribuído aos demais patrocinadores, quando houver.

5 curtidas

Pensei nisso, mas o que me deixou mais em dúvida é o total em circulação :thinking:

image

2 curtidas

O total em circulação (neste momento 3.747.331.601,00) é tudo o que já foi distribuído pelo Nubank (1.517.562.938,93), mais o Total Concedido pela Reserva Administrativa (2.229.768.663,00).

Compreende tudo o que está nas carteiras dos usuários e mais o pool de liquidez.

Agora, se entendi corretamente, parte do que foi para a carteira dos usuários veio também da Reserva Administrativa (entendo que sejam os tais “despesas administrativas, despesas com pessoal, despesas relacionadas a marketing, parcerias, incentivos de longo prazo para a equipe”), e é por isso que a gente vê mais Nucoins congelados (1.643.832.242,21) do que aqueles distribuídos pelo Nubank na condição de Patrocinador.

8 curtidas

Ótimo

1 curtida

A nucoin é um token de utilidade. Mas até agora a única utilidade do token é obter mais token. Segundo o litepaper, a cada 2 anos serão distribuídas 20% menos nucoins. Quando o programa começará a ter outras utilidades que não sejam ganhar mais nucoins?

2 curtidas

Boa noite,

  • Me conta, você ingressou no programa de benefícios recentemente (ganhou 50 os NCN)?

De qualquer forma, o Nucoin está em fases iniciais com apenas 09 meses ativo… Mas, não se preocupe que tudo que está no Litepaper, já está acontecendo…

No Litepaper de 2023 diz:

  • Compra/Venda de Nucoin :ok:
  • Gastos com Cartão de crédito/debito gera Coinback :ok:
  • Investindo em Cripto no Nubank gera Coinback :ok:
  • Patrocinios :thinking: (em desenvolvimento)

O que não diz no Litepaper:

  • Campanha de RDB Planejado gera Coinback :ok:
  • Aceleradores gera +Coinback (em andamento com testes)

Essas e entre outras etapas importantes, você pode estar acompanhando o que a equipe está planejando por aqui. Clique aqui


Toda crítica, sugestões e correções são bem vindos…

Veja que toda ideia vale 0,01 centavo, mas na mão de quem sabe explorar, vale muito mais. E aqui na comunidade do Nucoin eles levam a sério cada comentário. Saiba mais


E para finalizar, o Nucoin está em desenvolvimento para se tornar muito usado, util aos olhos dos clientes Nubank. E para que isso aconteça, os novos patrocinadores que surgirem, entenderem o projeto, vão querer criar seu próprio jeito de recompensas com o Nubank, onde cada um tem seu “stand” para vender seu produto…

Você pode estar vendo a explicação aqui: Clica aqui

7 curtidas

Valeu demais…

E me surgiu uma outra dúvida, referente ao Número Diário de Transações:

  • Saberia me dizer se essas transações, refere-se a compra e venda de NCN ou a quantidade de transações realizadas via cartão de crédito/débito ou compra de Nucripto? :thinking:

Não estou com a mesma ansiedade, mas também com olhos para este momento transformador do programa, confiante de que vem logo, especialmente quando começarem a surgir novos patrocinadores.

Da parte do Nubank como patrocinador, lá no roadmap público do Nucoin tem um item lá referente a “descontos em produtos do Nubank”, que já é um benefício mais palpável.

6 curtidas

Posso estar enganado, mas na minha interpretação seriam todas as movimentações de Nucoins entre carteiras da blockchain, incluindo compra, venda, distribuição de bônus, distribuição inicial e diária da Reserva dos patrocinadores, a queima de Nucoins, e qualquer movimentação feita na reserva administrativa.

7 curtidas

Acho que é pura propaganda o Nubank se deteriorou muito antes de oferecer empréstimos sem movimentar a conta, agora fiz portabilidade de salário, acrescentei limite de 700 rs e não recebi mais propostas Da mesma forma que não recebi mais propostas, cancelei o seguro de vida que tinha no Nubank, cancelei a portabilidade de salário, parei de movimentar minha conta já que você não está aí para melhorar os benefícios para quem realmente está no dia a dia com este banco. Tem gente que não trabalha nem administra contas e recebe propostas melhores

1 curtida

A quantidade de clientes novos para o programa está grande…

image


+32 MIL USERS

Nesse ritmo, até o final do ano estaremos em 14 milhões de usuários…

6 curtidas

No curto/médio prazo não pretendemos, mas mais longo prazo avaliaremos permitir que clientes coloquem liquidez no pool sim.

18 curtidas

as transações diárias são geradas por qualquer movimentação na blockchain. Na estrutura atual tanto compras e vendas quanto coinbacks ou airdrops geram transações na blockchain então o que vocês veem em transações diárias engloba todos estes tipos de transação.

23 curtidas

Excelente! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas