Explorador de Nucoin

Seria muito bom ter dados para trader no novo app desktop do nubank.

E a versão PC.

3 curtidas

Complementando com outro assunto.

Na Nucripto nesse novo formato o rendimento demora a atualizar. Vejo o saldo aumentando, mas o rendimento não aumenta.

Eu sei pq já cronometrei o movimento, então sei onde o lucro ou prejuízo vai estar.

Vejo que o problema e na atualização da ethereum

2 curtidas

O Nubank não terá aplicativo (programa) para desktop (como o Itaú), será apenas o site responsivo que poderá ser usado em qualquer dispositivo (computador, smartphone, tablet, etc) e em qualquer lugar do mundo.

Já o site do Nubank e o site do Nucoin (incluindo o Explorer) pelo que me foi informado via chat, serão duas operações separadas e distintas, ou seja, não serão unificados.

Uma piscina profunda tem mais água, logo profundidade deve corresponder a liquidez do pool. Suponho.

2 curtidas

Em que isso beneficia o cliente? Quero apenas entender o teu raciocínio. Mais pessoas não seria mais benéfico para a liquidez do sistema.

1 curtida

ue, pra que vai ter o trabalho de colocar ali , se basta apenas acessar o nucoin.com.br e ir no block explorer , não faz muito sentido, é apenas um link.

ta no pc, só abrir uma nova aba;

1 curtida

Justamente. Joga o site do Nucoin em um espaço só pra tudo que é cripto e especialmente o Nucoin nesse app.

Integrar o site nucoin no site do app, assim como já faz com o site da comunidade que fica na tela destinada do nucoin, lá embaixo.

Ficou incrível a página. Muito impressionado com tudo.

8 curtidas

Isso é muito bom, @Renata.L! Mandaram bem demais. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

Gostei bastante e já estou aqui conferindo! :white_check_mark:

13 curtidas

Está acontecendo esse pequeno bug ao atualizar a página

*Some as cores da barra de progresso…


Concordo que a atualização poderia diminuir de 10 em 10 minutos ou 1 em 1 minuto…

2 curtidas

Excelente! Há alguma previsão sobre como/quando será o processo de negociações da Nucoin fora do nubank?

Outro Bug… utilizo o navegador opera e alguns menus simplesmente não aparece

Cara vou te falar que
Muita gente nem sabe que isso existe. Galera nem se liga de clicar na foto lá
Em cima para ver o botão/barra do nucoin. Muita gente só entra para ver a parte da conta e cartão.

1 curtida

Vou acompanhar de perto o preço. esperar o melhor momento pra compra e subir de nível.

estou no 5 e quero ir pro 6, que acho que é o melhor nível sem duvidas.

1 curtida

Gostei muito, tava precisando

5 curtidas

Olha lá, @Heron, @Lucas.R,

Saiu um post no blog (crédito para o @ranielreis) onde eles definem a profundidade do pool de liquidez.

Diferente do que eu tinha dito, que seria o valor de somente um dos ativos no pool, visto que são equivalentes, é, na verdade o valor combinado de R$ e NCN no pool: :point_down:

13 curtidas

Todo pool de liquidez é combinado, o nosso é Nucoin/BRL


No caso as barrinhas gráficas do Nucoin são do tipo Spot

Um exemplo do Pool:

2 curtidas

Apareceu mais uma dúvida conceitual aqui, agradeço a quem souber esclarecer.

No dado “Total em circulação”, estão incluídos os NCN que estão no pool? Ou seriam somente os Nucoins que estão nas carteiras (livres + congelados)? Ou outra coisa ainda?

5 curtidas

Seria show se o block explorer trouxesse a curva de participantes em cada nível: N1, N2, N3, N4, N5 N6 e N7 quantitativamente.

10 curtidas

Olha aqui a visão de futuro lá do artigo no blog:

11 curtidas