Seria interessante o fornecimento de extrato da conta e cartão, também em formato de arquivo.
Para fazer conciliação em softwares de gestão financeira.
Seria interessante o fornecimento de extrato da conta e cartão, também em formato de arquivo.
Para fazer conciliação em softwares de gestão financeira.
Extrato do cartão você pode obter acessando a conta pela Web
Essa função eu não conhecia.
Pouco usei o portal, ficou a desejar por muito tempo.
Mas seria interessante ter isto também pelo celular.
Muitas pessoas só usam dispositivos móveis, as estatisticas estão ai.
Mas você exportaria para OFX ou XML pelo aplicativo? Pra importar em outro aplicativo? Não ficou muito claro… se é software o site já possui as opções.
Sim @brezegue extrair do Nu e conciliar no App de gestão financeira.
Top, é uma boa ideia. Fica a dica pra galera da Nubank.
o Guia bolso é um app que faz integração automática com a Nuconta e Cartão de crédito, super recomento, uso desde 2016 nunca tive problemas!!!
Acho que a integração está com problema.
Desde que o login no site foi vinculado à leitura de qrcode não consigo mais atualizar pelo guia bolso.
-não sei se a dificuldade do guia bolso de atualizar os lançamentos tem qualquer relação com essa alteração nas etapas de login mas imagino que sim-
Infelizmente só é possível baixar o OFX da fatura já fechada.
Bom mesmo seria se pudesse baixar o OFX da fatura ainda aberta pra ir lançando com mais regularidade no aplicativo de gestão financeira…
E OFX da NuConta? Esse não consigo. Agora com a função débito, será muito importante baixar os lançamentos.
É possível extrair o OFX da nuconta?
Ainda não, estamos aqui em campanha, pedindo tal recurso
Hehehe
Opa, engrossando o côro aqui! exportação de OFX para a nuconta, por favor!
Boa tarde!!
Também preciso muito da exportação das faturas em aberto (com o id unico do movimento) para importar no meu sistema de gestão financeira!
é possível exportar as movimentações financeiras da NuConta nesses formatos também ou somente do extrato do cartão de crédito?
@Gustavo_Freire bem vindo!
Ainda não tem da NuConta, estamos no pedido.
Tem do cartão, fatura fechada, pode ser retirado pelo site/Pc
Aquele UP
ia me ajudar muito o extrato da NuConta em OFX
Eu cobro até mais o GuiaBolso pra ter isso, já que consigo concentrar todas as minhas conta nele.
Também me ajudaria muito exportar o OFX dos dados na NuConta PJ
A equipe de desenvolvimento do NUBANK está demorando muito para fazer as funcionalidades de exportação do ofx das contas PF e PJ!