Extrato Nucoins

Dependendo do nível que você está no Nucoins, você recebe uma fração de Coins por real gasto. Porém não localizei onde fica essa visibilidade de rendimento. No rendimento do UV tem uma tela pra ir acompanhando diariamente o rendimento, porém pro Nucoin não achei nada pra acompanhar quantos Nucoins ganhei no mês gastando com cartão de crédito por exemplo.

4 curtidas

Você consegue ver quantos NuCoins tá ganhando a cada real gasto indo na foto de perfil → Nucoin → Disponíveis, lá tem o histórico de ganhos com NuCoins. Entretanto, só somando para saber o quanto que ganhou no mês, ainda não tem como fazer de forma nativa no App.

12 curtidas

Valew @ranielreis … achei aqui

5 curtidas

Tem uma Aba de Rendimentos sobre o Nucoin, pensei que ficasse ali

3 curtidas

Nucoins é um token cujo preço varia conforme oferta e demanda. Eles não rendem. Se você participa do programa pode obter recompensas em NCNs de acordo com seu nível usando o cartão ou comprando criptomoedas na NuCrypto.

4 curtidas

O menu está meio escondido ainda :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu solicitei um extrato de cripto e #nucoins
Veio tudo detalhadinho no e-mail.
@ranielreis vou ver esse caminho que vc disse, tbm não sabia.

5 curtidas

Não sabia que tinha um chará na NuCommunity, que massa! Difícil achar um Raniel, viu! Mas depois olha lá se é o que procura. :heart_hands:

7 curtidas

meus deus … 13 paginas fonte tamanho pequeno só para 6 meses :crazy_face:

1 curtida

Isso é pra ver o quanto a gente te usa o cartão/conta

Pois é… Quando recebi o UV, passei a pôr todos os gastos no crédito, não tem nemhum no Pix ou espécie
Deve ser umas ~75/100 utilizações por mês
(Também serve para surpreenda…)

O histórico das NC para mim ainda é meio sombrio. :laughing: