Nucoin + Ultravioleta + Antecipação de Fatura = Lucro

Sem dúvidas o Nubank é o cartão que mais acumula beneficios, se você é ultravioleta, nível 7 nos Nucoins e antecipa uma compra de 12 parcelas, nenhum outro cartão irá recompensar você melhor que o Nubank. Concordam comigo?

14 curtidas

Sim , sou ultravioleta + nível 6 + antecipo parcelas = 3,5% de cashback , é uma maravilha na minha vida financeira .

7 curtidas

Ainda não sou nível 7 (quem sabe um dia), mas o nível que estou e junto com o UV, tenho gostado bastante. :grin:

17 curtidas

Igualmente, o combo perfeito UV + Nucoin :handshake:

16 curtidas

Com certeza. Não dá pra trocar o roxinho por nada no momento. :handshake::purple_heart::+1:

12 curtidas

Verdade. Na espera de uma notificação do UV aqui! kkkkkk :purple_heart:

8 curtidas

Antes eu antecipava também, esse ano mudei de estratégia, prefiro guardar o valor total da compra em uma caixinha (Reserva Imediata está rendendo acima do cdi), rendimento é maior que o desconto para antecipação de parcelas.

Depois retiro todo mês para pagamento da fatura o valor equivalente as parcelas daquele mês. Assim o dinheiro rende na minha conta e o montante em investimentos tende a ser cada vez maior, melhorando o relacionamento com o banco.

Outro ponto, deixo para antecipar as parcelas apenas nos meses que não alcanço os 5k em gastos no ultravioleta, dai é só antecipar algumas parcelas para ajudar a bater o valor.

Lembrando que tem que ter um ótimo controle financeiro.

7 curtidas

Sua estratégia de fato é o ideal, qualquer valor aplicado irá gerar um valor maior de desconto. Eu utilizo a estratégia de antecipar parcelas por questão de controle, assim faço a antecipação e ainda ganho um desconto, que é menor que se o recurso ficasse aplicado, porém é melhor do que fazer um pagamento a vista de uma compra, onde não há nenhum desconto.

4 curtidas

Realizo dessa forma. O desconto de abatimento do cartão, ate agora, é inferior ao do rendimento mensal do valor aplicado na média do tempo

5 curtidas

Vero.

2 curtidas

Conseguir o ultravioleta = O GRANDE MISTÉRIO!!

Talvez essa situação seja o ápice como cliente do Nubank.
Quem encontra-se neste patamar tem como fundo musical uma canção muito conhecida…
“Quando eu estou aqui,eu vivo esse momento lindo…”

2 curtidas

Um dia chego nesse nível tbm🙏🏻

2 curtidas

NuBank é SHOW

1 curtida

Justo!! Estou nessa!

1 curtida