Falha da Nuconta me deu o maior prejuízo e sujou meu score

Obrigado @Jose_Garcia
Vejo todos os dias minhas contas bancárias. Já cheguei pedir extorno de compra que cobrou duas vezes, porém se eu não olho tinha fica para trás.
Não podemos confiar nos sistemas. Temos que conferir.

2 curtidas

Pois é, nosso rico dinheirinho não dá em árvores pra nós tá marcando bobeira. Mas o problema que o amigo passou é mais um alerta pra ficarmos ainda mais atento às nossas transações bancárias.

2 curtidas

Não sei como funciona no Nubank, mas normalmente as empresas orientam os atendentes a nunca falar que o sistema está com problema. Já trabalhei em atendimento algumas vezes, é sempre assim. Está na cara que o problema é na empresa ou no sistema mas temos que falar que o problema é no cliente.

1 curtida

@Wellington_Cruz, entendo a sua postura, mas acho que devemos ser bem críticos com relação a isso. Os bancos vivem alardeando tranquilidade e segurança nas propagandas, então devemos cobrar isso deles sempre! Fechei uma conta no Itaú que já tinha há vinte anos por conta de um problema de agendamento semelhante. No caso do Itaú foi pior pq o dinheiro estava na conta. Também fechei conta no Citi por um erro ainda mais bizarro.

2 curtidas

Também entendo a sua postura, nos como clientes temos que cobrar sim. Bancos velhos ou novos, principalmente se o erro não é nosso.
Mas justamente para que possamos cobrar, também temos que monitorar.

4 curtidas

Pois é, uma das razões que não gosto de agendar pagamento nenhum - e isso em conta nenhuma, haha. Complicado. Prefiro eu mesma pagar manualmente para evitar esse tipo de dor de cabeça. Uma pena, né… Não dá pra confiar, tem que monitorar mesmo.

1 curtida

Oi, @Thiago_de_Sousa. Boa tarde!

A gente agradece demais pelo feedback, tanto em relação ao horário de um pagamento agendado, quanto do atendimento em si.

Os pagamentos agendados realmente são realizados na madrugada do dia selecionado, sim, e entendemos que isso pode prejudicar o pagamento caso você esteja aguardando uma transferência chegar mais tarde no mesmo dia, já que não terá saldo o suficiente na tentativa.

De qualquer forma, toda vez que um pagamento é falhado, nós enviamos uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado com essa informação. Você realmente não chegou a receber este e-mail? :confused:

E mais uma vez, valeu pelo feedback! Já repassei pro nosso time de engenheiros aqui da NuConta e eles já estão levando os pontos que você passou em consideração!

Abração!

9 curtidas

O meu saldo na NuConta nunca fica negativo não