Falha na segurança do modo rua

Pessoal, sou assinante do nubank+ e notei que mesmo o modo rua ativo consigo acessar as caixinhas turbos através do menu do nubank+ que fica no topo da tela inicial do app do nubank. Mais alguém que é assinante tá tendo essa falha?

15 curtidas

Com um ultravioleta a mesma coisa, acessando pela página de benéficos as caixinhas turbo (uv e nucel) abrem sem ter o bloquei do modo rua

15 curtidas

Boa noite @gbs53 :slightly_smiling_face:

Também notei que, mesmo com o modo rua ativado, ainda consigo acessar a caixinha turbo e até resgatar o valor. Acredito que seja uma falha momentânea e que o Nubank deve corrigir em breve :grimacing:

6 curtidas

Uma falha grave que precisa ser reportada aos moderados para que encaminhem a equipe técnica competente.

1 curtida

Você poderia fazer esse contato com a moderação? Entrei em contato com o SAC mas a atendente só me disse pra atualizar o aplicativo.

4 curtidas

@erika.p pode encaminhar esta situação para a equipe por favor?

7 curtidas

Mandei um e-mail há várias semanas para o Nubank falando da possibilidade de acessar as caixas turbo mesmo com o modo rua ativo, e disseram que responderiam em 3 dias. Já se foram umas 3 semanas…

7 curtidas

@gbs53 realmente, fui verificar aqui tá igual. Acho pra todo mundo

5 curtidas

Precisam resolver isso urgentemente !

3 curtidas

Olá, pessoal!

Agradeço por trazerem essa questão ao nosso conhecimento. Já reportei para o time responsável e eles já estão trabalhando para que seja corrigido.

Muito obrigada! :purple_heart:

10 curtidas

Verdade, nunca tinha reparado isso, acabei de verificar, sou UV e realmente dá pra acessar e fazer resgate normalmente.

4 curtidas

E eis que ainda continua sendo possível o acesso pela tela inicial…

1 curtida

Desde que fiz essa postagem já teve 2 atualizações do aplicativo, mas ainda continua sendo possível acessar a caixinha turbo pela área de benefícios do nubank+ mesmo o modo rua ativo

1 curtida