Falha no agendamento de boleto

Bom dia!
Fiz um agendamento para pagamento de boleto no sábado para ser concluído hoje(segunda), logo pela manhã recebi uma msg dizendo q ocorreu um problema no qual não poderiam estar efetuando o pagamento do boleto, porém o valor foi retirado da minha conta… gostaria de saber como faço para estar recebendo o meu dinheiro de volta!?

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Olá @Aline_Santos_Machado boa vindas!
Nesse caso, o melhor a se fazer é contatar o Nubank para entender o que houve.
Contate o Nubank por aqui

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Oier!

Quando um pagamento não acontece, não há débito de conta.

O dinheiro só sai com o pagamento concluído.

Você pode comparar no seu extrato o saldo do dia anterior com o de hoje.

Verifica o saldo disponível (fora do porquinho), se possível gere um novo boleto direto do site da empresa e tente novamente de forma manual. :wink:

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Olá, agendei um pagamento de um boleto para quarta de carnaval de 5/3 alguns dia antes, mas até agora o boleto não foi pago.
O dinheiro foi debitado e o tenho o comprovante. Não sei o que fazer.

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Bom dia, tudo bem?
Se o valor foi debitado de sua conta, o boleto vai constar como pago provavelmente hoje ou amanhã, boletos demoram um ou dois dias úteis, no caso, ontem não era dia útil.
Dê uma conferida mais tarde, ou aguarde até amanhã! :folded_hands:t2::grin:

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Todos os boletos que seriam pagos no período de carnaval foram agendados automaticamente para o primeiro dia útil posterior a esse período. Fiz um pagto no sábado e ele foi agendado para a quarta de cinzas.