Falso vazamento de dados de cartões

:scream::scream::scream::scream::smirk:

10 curtidas

Valeu Nu, mesmo tendo tido um pequeno inconveniente com a clonagem do meu cartão virtual, eu ainda amo você! <3

7 curtidas

Eu também pensei nisso @danielhonorato

7 curtidas

Isso aí.
O Nubank nunca vai enviar convites com aprovação imediata e com altíssimo limite. Já casos de propaganda no whatsapp de limite alto pra caramba e liberação imediata. Tá na cara o golpe rsrsrsssssss, mas nem toda pessoa sabe que é pegadinha! Bloquear essas contas é legal, mas o que basta é também reportar a página falsa pra os Nubankers! :smiley:

10 curtidas

Parabéns, gente! :point_up::pray:

7 curtidas

Como assim? Clonagem. Vc gera o cartão faz a compra e deleta ele. E quando for usar gera ele de novo

6 curtidas

Pessoal nada que sircula no WhatsApp…deve se levar a sério, e o povo tirando proveito da inocência alheia.

7 curtidas

Certamente. Muitas fakes news rolando!! Mas nem toda pessoa pensa como a gente, @Amarildo kkkkkkk. Muitas caem pois não pesquisam às vezes ou não veem a lógica kkkk XD

5 curtidas

@Amarildo o cartão virtual não serve apenas para uma compra. Alguns geram um para cada compra, ou geram um e utilizam ele para diversas compras. Se o cartão virtual tivesse sido desenvolvido pela equipe de programadores para ser usado em apenas uma compra, ele iria “expirar” logo após a identificação do uso do mesmo em uma compra. Mas na prática não é isso que ocorre, além do vencimento dele ser maior do que o do cartão físico, logo ele não foi desenvolvido para ser criado e deletado na sequência.
Mas agora eu já deixo o virtual bloqueado para uso também. :relieved:

7 curtidas

Toda semana uma notícia fake sobre a nubank, a concorrência nem tem dormido direito rs.

6 curtidas

Eu vi num site aí…
Só não vou postar aqui o link…
Pq não sei como faz…
Mais tá rolando essa notícia desde cedo

6 curtidas

https://diarioprime-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/diarioprime.com.br/news/financas/clientes-nubank-tiveram-dados-dos-cartoes-vazados-na-internet-entenda-o-caso/amp/?amp_js_v=a2&amp_gsa=1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fdiarioprime.com.br%2Fnews%2Ffinancas%2Fclientes-nubank-tiveram-dados-dos-cartoes-vazados-na-internet-entenda-o-caso%2F
Olha aí… @Ohmoises, @EquipeNuCommu … se eu achar mais notícias como esta. Eu marco vcs novamente

6 curtidas

Pode marcar sim

6 curtidas

Estranho NUBANK, ate entendo dizerem que os cartões não são de vocês e que não houve vazamento, mas o código autenticador do banco (IIN/BIN) eh de vocês.
O que esta incorreto? os dados não correspondem ou vocês não reconhecem que os números vazados são de vocês ?

8 curtidas

@EquipeNuCommu Li hoje pela manhã essa notícia via WhatsApp e na mesma hora fui ver a previsão do tempo, de tão preocupado que fiquei… Tenho certeza de que o Nubank não deixaria que algo assim acontecesse e mesmo se acontecer, eles têm todas as condições para garantir a segurança dos dados dos clientes. Obrigado pela resposta rápida aqui na nossa comunidade. Essa resposta não é nada diferente do que eu já esperava do Nubank.

4 curtidas

Obrigado pelos cuidados :heart_eyes:

4 curtidas

Véi, se a própria mônica ta dizendo que não tem nada a ver com o NuBank, acho que seria mais conveniente acreditar nela né non???

6 curtidas

Muito obrigado pela transparência.

4 curtidas

Sim @luizrios a ideia do cartão virtual é para compras específica, e evitar que vc fique fornecendo os dados reais de seu cartão nos sites. Mais no Nubank vc pode gerar ele e deixar lá, por questão de segurança meu cartão sempre é deletado após a compra que realizo.

8 curtidas

E com certeza é deles sim, por que minha esposa foi vítima. De golpes com o cartão dela… tivemos que bloquear, até o momento o nubank estorno as compras. Até pensei que ela tinha aberto algum link, mais ela e muito bem orientada. Então após ler que os dados foram vazados já saquei que ela tinha sido vítima

5 curtidas