Falta de transparência com os clientes

O lobo chegou disfarçado de ovelha. Agora que conseguiu o lugar entre os colegas, (não escrevi concorrentes, é um cartel), pode se permitir de “atender” tão mal quanto os outros. Surpreso ???

Não quero jogar gasolina na fogueira, mas, tem o Apple Pay. :joy:. É treta! É treta!

@josegeraldo2510
Concordo que a lupa faz falta.

1 curtida

A relação entre banco e cliente é de consumo, apenas isso.

Voltouuu. :grinning_face_with_smiling_eyes:


3 curtidas

Aqui permanece sem, espero que chegue logo a todos :wink:

4 curtidas

Na minha conta tem lupa

5 curtidas

Tu é felizardo, até parecer aqui na minha n vai ser hoje n kkkkk

Colocaram na ultima att, não tinha faz um bom tempo.

No meu também não está aparecendo.
Engraçado que agora não aparece nenhum puxa saco do nubank comentar dando as explicações deles né? Kkk

1 curtida

Mas não tem o que explicar, a última posição oficial foi essa:

Logo, conclui-se que o recurso de busca está voltando e aparecendo aos poucos para os clientes.

8 curtidas

Olá amigo. Te entendo muito bem. Conseguiram piorar o que já estava ruim. O lance da lupa é a verdadeira demonstração da incompetência. Cansei de reclamar. Hoje dei mais um passo e cancelei a portabilidade de salário. O próximo é cancelar o programa de recompensas. Estou feliz e sendo bem tratado no C6. Já disse que o Nubank não precisa de mim e de mais outras pessoas da minha família.

1 curtida

Toda empresa decente de tecnologia distribui novas funcionalidades gradualmente (famoso staged rollout). Essa é a maneira mais segura e séria possível. Distribuir de uma vez só é irresponsabilidade.

Logo você vai receber a busca :smiley:

Isso não é uma nova funcionalidade. Retiraram o que já existia.

2 curtidas

Entendo a insatisfação, pra mim também é essencial.

Provavelmente a funcionalidade antiga tinha algum problema. Talvez um gargalo de performance. Como demoraram pra liberar novamente, faz sentido imaginar que a funcionalidade foi reescrita. Na prática, é algo novo.

1 curtida

Por enquanto. Por que eu tenho conta com eles e o aplicativo sai fora do nada, extrato todo bagunçado, fatura pior ainda. Cartão sai fora do ar na madrugada e cobranças indevidas que já foram feitas e debitadas do meu saldo. Fora isso, acho que está “funcionando muito bem”.

Isso só o pessoal da sua família pra realmente dar um veredito, pois, cada um usa o que lhe convém e mais se adapta. Pra você o Nubank pode ser ruim, pra outros pode ser bom, inclusive, para à sua família. Mas, faça bom proveito do seu C6.

Pesquisa quem adquiriu 40% do C6 e o que eles representam no EUA. Te garanto que o seu “por enquanto” vai ser só alegria em breve. Só acho que o Nubank está menosprezando uma parcela de quem poderia ser grandes clientes. Seja feliz com o Nubank. Um abraço!

Eu estou totalmente ciente sobre quem adquiriu. Mas, o sistema, agilidade do atendimento e o aplicativo deles ainda continua uma :poop:.

Mas, seja feliz com o C6! ABRAÇO.

Quanto amor de vocês, em!?

“pra garantir a estabilidade”

não acho que eles tinha intenção de recolocar até porque essa funcionalidade tinha sido substituída por outra