Eu sempre falei bem da nubank apesar de ver em várias redes sociais críticas a mesma porém nunca me atentei até acontecer comigo e estar passando por esse transtorno, nubank no dia 21/01/2025 bloqueio um valor que eu saquei de uma plataforma regulamentada pela receita federal logo após isso de ter a conta bloqueada em menos de 20 minutos excluíram o serviço da minha conta sem eu nem conseguir comprovar que a transação era segura pois bem até aí ok…na manhã do dia seguinte entrei em contato via ligação e fui informado por um atendente que as casas de apostas são crimes no Brasil e que a Nubank não aceita fiquei chocado em ouvir tamanha iguinorancea com falta de conhecimento mais ok . Solicitei o comprovante de estorno para que eu possa provar que foi estornado o valor para a plataforma EAI veio a surpresa o mesmo atendente me disse que a Nubank não pode me dar o comprovante absurdo né? Transação com meu nome eu não ter acesso ao comprovante eu optei por desligar o telefone pois não aguentava mais ouvir tanta besteira, mesmo assim mandei email liguei na ouvidoria e vamos para 48hrs sem conta sem dinheiro e sem um simples comprovante que todo consumidor tem direito . A chateação é tanta que nem sei oque dizer a respeito desse banco.
3 postagens foram movidas para o tópico existente: ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?. Continue a discussão por lá!