Fatura cartão de crédito

Eu fiz o pagamento da minha fatura antes do fechamento dela(valor total), as 00:30 do dia 24 de agosto, e no dia 25 de agosto(hoje), a fatura foi fechada e o código de barras apareceu outro (diferente do código de barras que eu paguei). Há algum problema?



Eu sempre pago a minha fatura num dia e no outro já consta como pago. Só que dessa vez até agora não constou como pago. O atendente falou que deve esperar dar 3 dias úteis, mas em todos esses anos que eu utilizo o nubank, nunca demorou mais que 3 dias úteis para constar a fatura como paga. Estou com medo da Nubank não reconhecer meu pagamento. Foram 3.200 que eu paguei!!

Pelo que eu entendi, você fez Pagamento adiantado ficou com saldo, porque não compensou ainda ele?

Se foi isso não tem problema, o Boleto do Adiantamento é Diferente do Boleto da Fatura Fechada, por se tratar de duas cobranças.

8 curtidas

Se você tivesse pago direto no Nubank liberava na hora, como você pagou com outro banco tem que aguardar até 3 dias úteis. Quando minha conta do Banco do Brasil era minha principal e eu fazia pagamento por ele demorava pra constar que tinha sido pago agora coloquei o Nubank como minha conta principal, se eu pagar alguma fatura pela manhã no outro dia já conta que foi pago.

5 curtidas

Não importa quantas vezes o pagamento foi reconhecido antes, o prazo é sempre de 3 dias úteis.

Fica sussa, vai dar certo.

2 curtidas

Constou no app como pago já. Valeu maninho, Tmj!!!

4 curtidas