Fatura cartão de crédito

Eu fiz o pagamento da minha fatura antes do fechamento dela(valor total), as 00:30 do dia 24 de agosto, e no dia 25 de agosto(hoje), a fatura foi fechada e o código de barras apareceu outro (diferente do código de barras que eu paguei). Há algum problema?

Eu sempre pago a minha fatura num dia e no outro já consta como pago. Só que dessa vez até agora não constou como pago. O atendente falou que deve esperar dar 3 dias úteis, mas em todos esses anos que eu utilizo o nubank, nunca demorou mais que 3 dias úteis para constar a fatura como paga. Estou com medo da Nubank não reconhecer meu pagamento. Foram 3.200 que eu paguei!!

1 curtida

Pelo que eu entendi, você fez Pagamento adiantado ficou com saldo, porque não compensou ainda ele?

Se foi isso não tem problema, o Boleto do Adiantamento é Diferente do Boleto da Fatura Fechada, por se tratar de duas cobranças.

9 curtidas

Se você tivesse pago direto no Nubank liberava na hora, como você pagou com outro banco tem que aguardar até 3 dias úteis. Quando minha conta do Banco do Brasil era minha principal e eu fazia pagamento por ele demorava pra constar que tinha sido pago agora coloquei o Nubank como minha conta principal, se eu pagar alguma fatura pela manhã no outro dia já conta que foi pago.

6 curtidas

Não importa quantas vezes o pagamento foi reconhecido antes, o prazo é sempre de 3 dias úteis.

Fica sussa, vai dar certo.

3 curtidas

Constou no app como pago já. Valeu maninho, Tmj!!!

5 curtidas