Fatura cartão nubank precisa de mudanças urgente 🚨

Aguardando que logo seja implementado no app

1 curtida

Ignore o bom é que você levou demandas de milhares de pessoas que são clientes em busca de tornar o sistema melhor e eficiente.

2 curtidas

Acredito que não seja a questão de tirar de contexto, talvez você tenha que se expressar melhor e não depender de interpretações, evita essa agressividade desnecessária nas postagens.

Feliz Natal :sparkles:

9 curtidas

Exatamente isso!

Pedi adicionais pra minha mãe e irmão.
Quando eles fazem uma compra quem recebe a notificação sou eu (meu app) e eu me torno responsável por pagar.

Ponto.

11 curtidas

Estou na expectativa dessa funcionalidade também @Usuario.N.
Tomara que tragam breve! Uma funcionalidade que também estaria acima das expectativas seria a possibilidade do dependente pagar sua parte pelo seu próprio app. Mas uma funcionalidade assim acredito que seja bem mais complicada de se implantar kkk

Reforçando o que o Elan disse e vocês não conseguiram compreender. A funcionalidade que ele está pedindo não tem qualquer relação com eximir o titular da responsabilidade de pagar a fatura, pelo amor de Deus né pessoal kkkk.
É uma funcionalidade que traria praticidade p/ organização financeira na relação de titulares e dependentes.

Quando ele diz que não é obrigado a pagar a conta do adicional, ele quer dizer que na maioria das vezes — e isso também é uma percepção que tenho — o cartão adicional é concedido pelo titular, a uma pessoa que geralmente não possui cartão e conforme um acordo das partes (titular e dependente), o dependente é o responsável por utilizar e pagar o valor que foi gerado por ele.
Isso é um acordo entre as partes, não tem relação com o banco, obviamente. Não tem nada demais nisso, no fim sabemos que se atrasar, é o titular que vai sofrer as consequências impostas pelo banco em contrato.

A ideia do rapaz, mesmo que repetitiva, é boa. Vamos trazer compreensão e apoiar melhor a comunidade.
Ah, e feliz natal, pessoal. Tudo de bom pra vocês e família! :wink:

2 curtidas

Vc conseguiu gerar mais que um cartão adicional? Porque pra mim isso não é possível. Quando tento gerar outro adicional o nubank diz que é só um por cliente. :thinking:

Talvez, essa ideia esteja no radar do Nubank! Há uma função pinada chamada Saldo Compartilhado e, ao que parece, tratará de algo nesse sentido!

5 curtidas

Adorei a ideia… :bulb:

3 curtidas

Eu usaria a fatura do Banco Inter como exemplo, muito organizada nesse quesito, se o Nubank se espelhar nela, vai dar certo!

6 curtidas

Vc tem um print pra gente ver como é? E quem sabe os Nubankers tbm né

1 curtida

Não é opinião, toda vida foi assim. O titular concede a possibilidade do adicional a alguém, porém toda responsabilidade inclusive do plástico é do titular.

7 curtidas