Fatura detalhada

Como faço para solicitar fatura detalhada dos gastos feito no cartão pois o cartão é da minha mãe e ela está em outro estado e não conseguimos obter o fatura para pagamento pois ela não sabe como enviar

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @cicero_ricart! A fatura em pdf pode ser solicitada via app e ela chega no email todos os meses. Como sua mãe é a titular, ela está em posse da fatura.

12 curtidas

O cadastro da fatura está no meu email porém não chega detalhada somente o boleto para pagamento e eu quero ela detalhada

1 curtida

Já tentei fica bloqueado precisa de autorização pelo app e minha mãe é idosa não sabe como fazer o desbloqueio pelo app queria se teria outro meio por telefone pq é tão difícil manda uma fatura detalhada por email muito complicado esse bando Deus me livre enquanto outros bancos não tem tanta frescura como esse

1 curtida

Isso é bem estranho, pq no meu caso sempre chega a fatura anexada e não boleto… Sua mãe não sabe utilizar o app? Vc pode ensinar ela pra q possa entrar em contato com o atendimento no chat e pedir pra enviarem novamente

Somente se a sua mãe ligar. Eles não vão enviar informações pra terceiros, mesmo sendo sua mãe

11 curtidas

O pdf que recebo mensalmente quando a fatura é fechada, sempre vem com o detalhamento das compras feitas no período.

11 curtidas

Mas a fatura detalhada vem por e-mail todos os meses. Pelo menos aqui pra mim sempre chegou.

Também tenha em mente que você está tentando acessar a fatura de terceiros. Mesmo que ela seja a sua mãe, você não é o titular da conta.

É realmente bem simples verificar a fatura pelo app. Mas se ela não conseguir, ela pode entrar em contato por telefone como já sugeriram acima.

11 curtidas

Muitas pessoas de idade não sabe usar aplicativos. Embora seja uma comodidade bem interessante para aposentados que não podem se deslocar por motivos de saúde. Minha mãe também não sabe usar o dela, mas minha irmã a auxilia nessas questões.

Muitas pessoas. de todas as idades! :white_check_mark:

A NuCommunity recebe perguntas de pessoas de todas as idades!

6 curtidas

Engraçado que estou com o mesmo problema. No app me instrui a entrar na fatura e escolher a opção “Fatura detalhada por e-mail” porém está opção não está disponível e eu preciso da mesma para verificar uma compra que desconfio não ter sido eu.

1 curtida