Feliz aumento de Limite

Eu tbm queria um aumento… mas nunca rola pra mim

1 curtida

Digo o mesmo, até hoje nenhum sucesso de aumento :sleepy:

1 curtida

Sejam bem vindos a Comunidade @Renata110 e @Adao_Gomes.

Tenha paciencia, é assim mesmo, uma hora voces conseguem! Dê uma olhada no topico abaixo:

1 curtida

Também recebi um excelente aumento de limite hoje. Praticamente dobraram o limite! :star_struck::star_struck:

Meu último aumento de limite foi em 22/10/2020. Eu vinha pedindo aumento, mas era negado. Agora liberaram bem mais do que eu tinha pedido kkkk

Valeu Nubank! :sunglasses::facepunch:t2::purple_heart:

4 curtidas

Parabéns @gilvanbraido, faça bom uso do seu novo limite :clap:t2:

4 curtidas

Uhuuuu, bom dia, ótimo dia!

Acordar e ver que recebi email com aumento de limite do nu é bom dmais.

Feliz com o meu novo limite dobrado. Agora sim posso pensar em dar adeus aos bancões.

Obrigado Nubank!!!

6 curtidas

Oba @Aline_Oliveira_Quiri, partiu comemorar comprando algum mimo! :partying_face:

5 curtidas

Como eu queria que aumentasse o meu!

2 curtidas

Depois de 6 meses tentando aumentar meu limite, desisti. Não tenho paciência para pescar, jogar videogame e pedir aumento de limite no Nu. Vou continuar usando a conta para fazer Pix, mas cartão vou ficar no Santander onde o limite é feito pelo gerente e tenho quanto quero. Pena porque eu era fã do Nubank.

2 curtidas

Nubank é o melhor,amo.

1 curtida

É triste a gente ficar se humilhando por limites, o mais incrivel é a instituição, achar q 50, 90, 200, 400 reais é um bom limite pra alguem, oq se parcela com isso? com esse valor absurdamente baixo, o cliente vai comprar as coisas a vista, o mais incrivel q ficam te mandando emprestimo alto, com juros altos tbm, mas aumentar limite de credito, ahhh eles nao fazem, desistir é a solução, vc entra na Nubank, com a ideia de abandonar seus outros cartões, e deixa-la como o unico principal, mas a empresa nao reconhece seu valor, seu esforço!

1 curtida

Congratulations por seu aumento de limite :clap: