Estive pensando em um meio de juntar todos os amantes do nubank e pensei, porque não uma festa? Acho que seria legal uma festa, eu acho que deveria ser algo pago, assim daria margem para a empresa contratar atrações para o evento, além de não se tornar algo que de apenas gastos ao nubank, pensei algo também com relação a troca de pontos do rewards por acesso a festa, enfim, o que vocês acham?
Boa idéia todos com uma camisa roxinha do NuBank, ficaria show de bola quero a minha camisa, os TEDs fizeram sucesso, tá na hora da camisa roxinha
Opa, eu já tenho minha camisa do Nubank, preta e Roxa.
Eu não vi, é bonita? Posta a foto aí pra eu ver se é bonita e quanto custou
Seria uma boa também ter uma em cada estado!
@Mr.Xis como faz pra receber uma?
Não faz nada!
A camisa foi um mimo que ganhei por um atendimento WOW. Eu nunca pedi, ou desejei ela, o Nubank simplesmente me surpreendeu e é assim que funciona, sempre é uma surpresa.
Não adianta mendigar ou ficar enchendo o saco dos atendentes, tem que existir a conexão entre o cliente e o Xpeer do Nubank. Junto com o mimo sempre vem uma cartinha escrita a mão, onde o Xpeer, explica o motivo daquela surpresa.
Neste tópico aqui, os ganhadores de mimos contam suas histórias, e explicam o motivo de terem ganhado o mimo:
.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?
Neste tópico eu mostro meus mimos entre eles, minha camisa Nubank:
.Uhuuuuuu meu WOW chegou!
Se for 100% free eu vou
Eu pensei em uma toda roxinha da cor do cartão gold com a logo do nu no peito esquerdo, ficaria top, um salão cheio de NuBankeres com as luzes coloridas, daria um efeito utra, hiper, super extraordinário
Nupartyfestival, eu vou