Festa Nu

Estive pensando em um meio de juntar todos os amantes do nubank e pensei, porque não uma festa? Acho que seria legal uma festa, eu acho que deveria ser algo pago, assim daria margem para a empresa contratar atrações para o evento, além de não se tornar algo que de apenas gastos ao nubank, pensei algo também com relação a troca de pontos do rewards por acesso a festa, enfim, o que vocês acham?

10 curtidas

Boa idéia :+1:t3: todos com uma camisa roxinha do NuBank, ficaria show de bola :clap:t3::clap:t3::clap:t3: quero a minha camisa, os TEDs fizeram sucesso, tá na hora da camisa roxinha :+1:t3:

3 curtidas

Opa, eu já tenho minha camisa do Nubank, preta e Roxa.:grin:

4 curtidas

Eu não vi, é bonita? Posta a foto aí pra eu ver se é bonita :+1:t3: e quanto custou :interrobang:

3 curtidas

Seria uma boa também ter uma em cada estado! :star_struck:

3 curtidas

@Mr.Xis como faz pra receber uma?

3 curtidas

Não faz nada!

A camisa foi um mimo que ganhei por um atendimento WOW. Eu nunca pedi, ou desejei ela, o Nubank simplesmente me surpreendeu e é assim que funciona, sempre é uma surpresa.
Não adianta mendigar ou ficar enchendo o saco dos atendentes, tem que existir a conexão entre o cliente e o Xpeer do Nubank. Junto com o mimo sempre vem uma cartinha escrita a mão, onde o Xpeer, explica o motivo daquela surpresa.

Neste tópico aqui, os ganhadores de mimos contam suas histórias, e explicam o motivo de terem ganhado o mimo:
.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Neste tópico eu mostro meus mimos entre eles, minha camisa Nubank:
.Uhuuuuuu meu WOW chegou!

8 curtidas

Se for 100% free eu vou :wink:

1 curtida

Eu pensei em uma toda roxinha da cor do cartão gold com a logo do nu no peito esquerdo, ficaria top, um salão cheio de NuBankeres com as luzes coloridas, daria um efeito utra, hiper, super extraordinário :heart_eyes::person_gesturing_ok::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Nupartyfestival, eu vou :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

2 curtidas