Tentador em @Kleber_Vieira1 kkkkk acho que esses eu já teria vendido
Num vende não, @ThiagoMoura. Acumule. Rrsrsrs
Estou bem curioso para ver o que vai acontecer com o descongelamento em massa…
Quantos vão vender, comprar etc
Como vai rolar… se vai rolar a galera subir de nível, chegar no nível 6… ou até 7!
Acho que será o primeiro teste de fogo após o período de lançamento (quem viveu, sabe do que estou falando), que certamente foi desafiador para o Nubank e, também, para quem apostou no projeto.
Também estou curioso… quero ver se os termos da Nucoins de “não interferência no valor de mercado” irá funcionar mesmo… bora esperar!
O Nubank já avisou que eles tem a prerrogativa (ou seja, o direito) de interferir caso o valor da Nucoin sofra uma variação abrupta de 5% (para cima ou para baixo).
É o que vai acontecer, a Nucoin não é livre.
Cogitei muito essa ideia. O que entrou na análise, foi outra idéia: comprar o convite ultravioleta, com nucoins. O ruim é: quem deu essa ideia, propôs uma quantidade absurda! que foi 500 mil nucoins, por um convite do UV
Esse é o problema! No lançamento rolou isso e foi horrível!
Pois é, Nucoins não ser livre, por um lado, tem seus aspectos negativos.
Estou na expectativa que venha fevereiro…não me decepciona chefe
Kkkk estou do mesmo jeito… rs
Já mudaram a imagem na tela inicial, aliás, é a segunda mudança em menos de 10 dias.
Alguém tá fazendo aniversário!
O pessoal do Nubank está indeciso (ou liberaram antecipadamente, por erro).
Voltaram com a imagem antiga.
NuCommunity é onde conversamos sobre vários assuntos, com várias pessoas. Somos uma comunidade!
Parabéns a todos(as) nós, ao Nubank, pela iniciativa e aos moderadores, pela manutenção da paz e cordialidade na plataforma!
Vida longa à NuCommunity!!!