Fevereiro vem aí: Cenários e Estratégias

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Tentador em @Kleber_Vieira1 kkkkk acho que esses eu já teria vendido :grimacing:

9 curtidas

Num vende não, @ThiagoMoura. Acumule. Rrsrsrs

3 curtidas

Estou bem curioso para ver o que vai acontecer com o descongelamento em massa…
Quantos vão vender, comprar etc

Como vai rolar… se vai rolar a galera subir de nível, chegar no nível 6… ou até 7! :upside_down_face:

4 curtidas

Acho que será o primeiro teste de fogo após o período de lançamento (quem viveu, sabe do que estou falando), que certamente foi desafiador para o Nubank e, também, para quem apostou no projeto.

Também estou curioso… quero ver se os termos da Nucoins de “não interferência no valor de mercado” irá funcionar mesmo… bora esperar!

4 curtidas

@manoelenio

O Nubank já avisou que eles tem a prerrogativa (ou seja, o direito) de interferir caso o valor da Nucoin sofra uma variação abrupta de 5% (para cima ou para baixo).

3 curtidas

É o que vai acontecer, a Nucoin não é livre.

4 curtidas

Cogitei muito essa ideia. O que entrou na análise, foi outra idéia: comprar o convite ultravioleta, com nucoins. O ruim é: quem deu essa ideia, propôs uma quantidade absurda! que foi 500 mil nucoins, por um convite do UV :face_with_diagonal_mouth: :exploding_head:

2 curtidas

Esse é o problema! No lançamento rolou isso e foi horrível!

2 curtidas

Pois é, Nucoins não ser livre, por um lado, tem seus aspectos negativos.

1 curtida

Estou na expectativa que venha fevereiro…não me decepciona chefe

2 curtidas

Kkkk estou do mesmo jeito… rs

3 curtidas

Já mudaram a imagem na tela inicial, aliás, é a segunda mudança em menos de 10 dias.

Alguém tá fazendo aniversário! :partying_face: :partying_face: :partying_face: :birthday: :birthday: :birthday:


O pessoal do Nubank está indeciso (ou liberaram antecipadamente, por erro).

Voltaram com a imagem antiga. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

NuCommunity é onde conversamos sobre vários assuntos, com várias pessoas. Somos uma comunidade!

Parabéns a todos(as) nós, ao Nubank, pela iniciativa e aos moderadores, pela manutenção da paz e cordialidade na plataforma!

Vida longa à NuCommunity!!!

4 curtidas