Fico chateado, perdeu cliente de bobeira

Com certeza, não fui um tanto claro. Quando me refiro a organizados penso na minha ótica. De pagar avista e em dinheiro. Tenho colocado meu gastos no cartão agora com o nubank, mas nunca preferi isso. Prefiro muito mais sacar e pagar a vista. Onde recebo melhores descontos e aproveito ofertas.
Leio muitos reclamando de limite, mas vejo o “limite” como apenas um dos atrativos. O cartão do meu banco me disponibiliza um limite 4x maior que o nubank, contudo não o utilizo. Concentrei meus gastos no cartão roxo Que me dá muito mais vantagens, além disponibilizar um atendimento sem igual. Não sou funboy de marca nenhuma, mas recomendo o cartão e a empresa, ainda que o crédito disponibilizado seja aquém das suas expectativas. :+1:

2 curtidas

Não. Pode ficar tranquila.

2 curtidas

Exato jota🤗

1 curtida

Imagino que tenha sido chato e desagradável. Mas, infelizmente, por mais que o Nubank tenha um atendimento personalizado e humano, a análise de crédito é um algoritmo, que sempre precisa ser atualizado, o que provavelmente aconteceu foi que você não se encaixou no padrão de concessão de aumento. :-/

3 curtidas

Em resumo: uma análise de AI nunca será tão boa quanto uma humanizada. Nubank provavelmente deve usar software da FiCO para análise de crédito.

O serviço do NU é ótimo, e ninguém é obrigado a ficar com o Nubank, estamos em uma democracia.

Bom carnaval :man_supervillain: :confetti_ball:

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

3 curtidas

Nubank começou a ser criado do zero em uma casa alugada em São Paulo. Acho muito improvável que a empresa opte em utilizar programas de terceiros tendo vários profissionais devidamente qualificados a disposição na empresa.

2 curtidas

Não, O Nubank não cobra anuidade,

1 curtida

Umas perguntas:
Qual seu score?
Qua tos outros cartões de crédito vc já tinha?
Tem financiamento?

Tudo isso interfere.

1 curtida

Realmente é mais difícil de liberar aumneto, já passei por isso com outras instituições me liberando créditosmelhor

2 curtidas

Ele está certo. Na minha opinião a nubank deveria permitir que o atendimento humano aumentasse o limite, poderia ser um valor pequeno. Por mais que os fãs do nubank tente defender, é uma situação péssima…
Eu já passei o por isto. E na minha opinião o c6 Bank está começando a ficar muito atrativo. Eu já tenho o banco inter e estou gostando, agora o nubank qualquer novidade demora anos para acontecer. A nubank está virando algo decepcionante.

5 curtidas

Eu depois de 4 anos com um limite baixo, procurei outro opção infelizmente minha experiência no nubank também foi péssima. E se as pessoas ler se informa melhor ele tá perdendo muito, então hoje em dia ter uma conta no nubank sem falar de cartão de crédito que isso é só um atrativo virou uma conta instável e de risco .