Fila de espera Ultravioleta

Idem :pensive:.

Passando aqui para avisar que meu Ultravioleta está a caminho \oooooooooo

7 curtidas

boaa
Parabens e bom uso \o/

5 curtidas

Depois compartilha com a gente como está sendo a experiência, é sempre bom ver novos relatos dos clientes do UV. :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns pelo seu UV! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

5 curtidas

Gostaria de entender como funciona para ter o cartão?

Estou aguardando, mas não identifiquei aonde acompanho se tem uma lista ou não?

Preciso de um cartão black preciso saber se vão liberar ou não?

Atualmente não tem uma lista de espera, depende de uma análise interna do Nubank, uma vez que seja concedido, é enviado uma notificação tanto via e-mail e App para aceitar o convite ou não.

1 curtida

Bem difícil conseguir esse cartão :sweat_smile:.

Parei de usar a conta por um longo tempo, e hoje só tô usando para acumular nucoins.

Se essa saga não der certo e não vier o cartão, infelizmente terei que abandonar o roxinho novamente.

Adoro esse banco! Mas o open finance deles foi um tiro no pé comigo. Foi só eu compartilhar as informações com os outros bancos que vieram ofertas para ter o sonhado Black sem anuidade. Mas por aqui tô aguardando dês de 2014. :disappointed:

3 curtidas

Humm entendi, obrigado.
Complicado, porque a gente fica no escuro sem saber o motivo de não ser aprovado.

Tenho score alto, renda, 50k investido no nubank e nuinvest, uso tudo que a nubank tem e nunca me apareceu o cartão.

Nesse momento estou precisando de um black para viagem, então provavelmente terei que tirar tudo do nubank e tentar outro banco…

2 curtidas

O mesmo aqui kk

1 curtida

Olá @Wellington_Henrique @ranielreis e demais participantes!
Pensando sobre essa falta de critérios claros sobre o cartão, fico com a impressão de que essa ausência pode ser ilegal. Notem que a página do Ultravioleta afirma que a decisão sobre o acesso ao cartão é “automática” (ver item “Perguntas frequentes”, resposta para a pergunta “Como pedir o Ultravioleta?”). No entanto, segundo o artigo 20, § 1º, da Lei 13.709/2018, em casos assim, é obrigação da instituição “fornecer, sempre que solicitadas, informações claras e adequadas a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada”.
Escrevi um abaixo-assinado para solicitar que o Nubank seja mais transparente quanto aos critérios de concessão de crédito, inclusive quanto ao Ultravioleta. Gostaria da ajuda de vocês para divulgar e subscrever a petição:
Link para o abaixo-assinado: Petition · Divulgue seus critérios e evite discriminar, Nubank. Use algoritmos com responsabilidade. · Change.org
Obrigado!

Cara só toma um pouco de cuidado, pois é o terceiro topico que eu vejo seu sobre o mesmo assunto com o mesmo texto praticamente, e com link para um site de terceiro.

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

Isso pode cair na regra 4 ai da comunidade.
Alem de Spam a parte do traéfego para outros sites.

Você ja criou um topico sobre isso, bacana
agora deixa fluir, não adianta ficar entrando em todos os topicos do UV para postar a mesma coisa.

2 curtidas

Certo. Obrigado, @Everton_J_da_Silva . Não postarei mais sobre o assunto. Apenas coloquei o link porque não tenho como fazer um abaixo-assinado aqui dentro.

Acho q a ideia e boa