A análise de crédito depende de muitos fatores, desde crédito em outros bancos, inadimplência, empréstimos, consórcio. E dependende de dívidas e nome sujo.
E se você tem “algum nome”, se você nunca comprou nada com o seu CPF fica difícil para o banco liberar limite alto, a mesma coisa para quem não comprovou a renda.
Assim deveria ser mas o nubank não é assim nesse banco um bilionário pode receber um limite ridículo e um pobre ferrado receber um limite alto nubank simplesmente não tem critério algum
Creio que tu deve tá enquadrado neste bilionário neh, pq só vejo comentários seu aqui reclamando de limite.
Porque vocês defendem esse banco como se fosse um ser humano. é uma empresa e tem falhas uma delas é a análise de crédito e eu não uso só a mim mesmo para formar a minha opinião mas considero amigos e outras pessoas que vejo na internet. por exemplo recentemente indiquei o nubank para um amigo que só precisava do débito ele nunca trabalhou na vida e nunca usou crédito na vida ao abrir a conta recebeu r$ 700 de limite enquanto isso temos pessoas com score ótimo recebendo aqueles ridículos r$ 50 então sim eu reclamo porque a reclamação tem embazamento. limite nesse banco é um jogo de azar não tem nada a ver com score ou quanto você gasta nem nada disso é sorte
Agora esse outro comentário é tanto para você quanto para qualquer um que acabar lendo. o nubank não é um Deus, não é um ser humano é uma empresa que visa o lucro vocês que se denominão nulovers e defendem uma empresa com unhas e dentes são apenas cachorrinhos treinados do marketing quando alguém faz uma crítica coloque na cabeça a crítica não é para vocês é para a empresa não precisa ficar se doendo só porque alguém reclamou de alguma coisa
Se eu gosto muito de uma coisa, eu a recomendo e defendo! E isso não me diminui.