Finalmente um limite decente

A análise de crédito depende de muitos fatores, desde crédito em outros bancos, inadimplência, empréstimos, consórcio. E dependende de dívidas e nome sujo.
E se você tem “algum nome”, se você nunca comprou nada com o seu CPF fica difícil para o banco liberar limite alto, a mesma coisa para quem não comprovou a renda.

4 curtidas

Assim deveria ser mas o nubank não é assim nesse banco um bilionário pode receber um limite ridículo e um pobre ferrado receber um limite alto nubank simplesmente não tem critério algum

Creio que tu deve tá enquadrado neste bilionário neh, pq só vejo comentários seu aqui reclamando de limite. :hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Porque vocês defendem esse banco como se fosse um ser humano. é uma empresa e tem falhas uma delas é a análise de crédito e eu não uso só a mim mesmo para formar a minha opinião mas considero amigos e outras pessoas que vejo na internet. por exemplo recentemente indiquei o nubank para um amigo que só precisava do débito ele nunca trabalhou na vida e nunca usou crédito na vida ao abrir a conta recebeu r$ 700 de limite enquanto isso temos pessoas com score ótimo recebendo aqueles ridículos r$ 50 então sim eu reclamo porque a reclamação tem embazamento. limite nesse banco é um jogo de azar não tem nada a ver com score ou quanto você gasta nem nada disso é sorte

Agora esse outro comentário é tanto para você quanto para qualquer um que acabar lendo. o nubank não é um Deus, não é um ser humano é uma empresa que visa o lucro vocês que se denominão nulovers e defendem uma empresa com unhas e dentes são apenas cachorrinhos treinados do marketing quando alguém faz uma crítica coloque na cabeça a crítica não é para vocês é para a empresa não precisa ficar se doendo só porque alguém reclamou de alguma coisa

Se eu gosto muito de uma coisa, eu a recomendo e defendo! :sunglasses: E isso não me diminui.

7 curtidas