Financeiramente falando, como o seu ano começou?

Muito obrigada :blush::heart_decoration:

1 curtida

Janeiro de 2020 começou muito bom pra mim, consegui aumentar minha reserva financeira, consegui pagar tudo antecipado, consegui reduzir gasto no cartão de crédito para menos de 30% do meu salário e a meta pra fevereiro é reduzir pra menos de 25% dele, voltei a aplicar parte do salário no tesouro, e consegui zerar as tarifas na minha conta corrente do Bradesco, enfim, financeiramente falando, meu 2020 começou nos trilhos, muito diferente do começo de 2019. Já até tô pensando em começar uma terceira reserva financeira para usufruir só daqui a uns 30 anos. :heart_eyes:

3 curtidas

Começou meio complicado mais creio que vai melhorar

3 curtidas

img

2 curtidas

Começou meio mal, houveram vários imprevistos e eu não estava tão preparado financeiramente. Apertando um pouco o cinto, tudo se resolve.

2 curtidas

Comecei organizando todas as minhas contas em uma planilha e acho que esse ano finalmente entro no eixo e regularizo algumas dívidas! Estou cortando tbm alguns gastos e deixando só o essencial

3 curtidas

Nossa, isso com certeza deve ser uma satisfação e tanto! :scream: :purple_heart:

Hahaha, adorei @GilsonHolanda! É assim que se faz, sucesso viu. :heart_eyes: :clap:

5 curtidas

Vai sim, @GabrielFelipeofc! Tô torcendo por você, que dê tudo certo. :purple_heart: :muscle:

5 curtidas

Né isso, kkkkkkkkk :joy: :joy:

2 curtidas

Com certeza, @oliveirajgs. Força, paciência e foco! Dará tudo certo. :pray: :purple_heart:

5 curtidas

giphy (1)
Isso é ótimo! Que dê tudo certo, pq o ano tá só começando! :v:

2 curtidas

O meu ano começou mais ou menos pq as minhas contas desse mês estão praticamente todas quitadas e tenho o dinheiro pra pagar o restante, mas não vai sobrar nada pra eu guardar na NuConta, há tempos planejo começar a guardar um dinheiro mas não estou conseguindo, meu.marido está desempregado no momento e aí complica, mas tenho fé que tudo vai se ajeitar logo logo. Desejo uma viagem incrível pra vc @bunogui e para seu namorado, assim que eu melhorar financeiramente quero viajar tb, gostaria muito de conhecer Fernando de Noronha.

2 curtidas

Aiii, eu super entendo. As vezes me dá agonia não ver nada guardado na minha também!

Se Deus quiser, @Valquiria! :pray: :purple_heart:

Muito obrigado! Espero que você também realize este sonho de ir pra Fernando de Noronha, pensamos em ir pra lá antes, mas é um pouco mais salgado para podermos realizar esta viagem pra lá. Maaaasss, nada que uma boa organização e um novo trabalho pro seu marido não faça a diferença, né. Desejo muito sucesso e muito dinheiro no bolso, Val! :heart_eyes: :muscle:

5 curtidas

Obrigado Bruno, verdade.

2 curtidas

ta aí haha

Juntos nos momentos bons e ruins ( Igual o NuBank) :smiley:

5 curtidas

Olha só, que lindos! É assim que se fala. :heart_eyes: :purple_heart: :muscle:

5 curtidas

A primeira semana esta razoavelmente boa, estou conseguindo ficar cada vez mas em dia com as contas, esse ano vem filho ai então vamos ver como vai ser o 2020!

2 curtidas

Que ótimo, @Helvecio_Leal. E olha só, parabéns! Que seja um ano de muitas alegrias e vitórias. :heart_eyes: :purple_heart:

5 curtidas

Hahahaha, que bacana! Adorei ela, que fofa! Seja muito bem vinda! :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Que maravilha! Moro em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, bem pertinho mesmo. Que vcs aproveitam bastante a viagem de vcs, então. O Nordeste tem seu encantos. Vale muito a pena conhecer. :heart_eyes:

2 curtidas