Financeiramente falando, como o seu ano começou?

Com certeza, @Adrianaa_Saraivaa! Pode deixar que vamos aproveitar bastante, muito obrigado! :purple_heart::heart_eyes:

5 curtidas

Quando conheci o nubank, a seis meses atrás, eu era endividado. Hoje estou com saúdo positivo e com metas de multiplicar o patrimônio que montei esse fim de ano para o início do ano que vem.
Continuo tentando trazer minha família para o nubank e iluminar a mente deles mas ainda estão resistindo. Mas vou conseguir!
Que venham os juros compostos :star_struck:
#sounu💜

2 curtidas

En breve seu esposo conseguirá se recolocar no mercado de trabalho, sem dúvida quando isso acontecer vai melhorar muito sua situação econômica, nesse momento o ideal não elevar os gastos e garantir que não se acumulem de um mês para o outro, quando seu esposo voltar a trabalhar é reservar uma porcentagem da renda para guardar, pode começar de pouquinho.

2 curtidas

Muito obrigada pelas dicas @GilsonHolanda, pode deixar que vou seguí-las direitinho, acho que assim que meu marido voltar a trabalhar vamos conseguir guardar um pouco :pray::pray::pray:

2 curtidas

Começou muito bem ! Todas contas serão pagas e não gastei no final do ano com coisas desnecessárias. Guardei um pouco na poupança da minha NuConta. Agora é focar em economizar para realizar alguns projetos, pequenos, mas que me trarão satisfação! :raised_hands:t2::dizzy:

3 curtidas

parabéns