Fiz um comercial pra Nubank

Curso Publicidade e fiz um comercial bem zuero e caseiro em uma matéria da minha facul, a ideia veio com a promoção WOW lançada a pouco tempo.
Postei no Twitter mas não fui notado, então vim postar aqui uhsauhsuhsa

Olha ai Nubank :crying_cat_face::+1:

26 curtidas

Uma zueira bem legal

2 curtidas

Ficou ótimo, simples e bem WOW! Parabéns pelo trabalho. Eu curso publicidade também, quero chegar nesse nível aí de criação audiovisual. :heart_eyes::purple_heart::clap:

2 curtidas

Foi feito bem nas pressas mas deu pra passar a ideia uausdhuha… Que isso, brigadão, fico feliz que curtiu, pode ter certeza que vai fazer muito melhores que esse :smile:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkk ficou muito bom

E seja bem-vindo a comunidade!

1 curtida

Ficou legal, já dei minha força lá irmão.

2 curtidas

kkkkkkk valeuu!

Brigadão broo! :grin:

1 curtida

Hahahaha :joy::joy::joy::joy:
Melhoooor do mundooooo kkkk

1 curtida

Kkkkkkkkk muito legal, se fizer mais pode postar aqui na comunidade que a gente vai notar sim :slightly_smiling_face:

1 curtida

Ficou muito bom. Quem sabe futuramente o nubank use esse comercial
Já imaginou

2 curtidas

criativo,mas não serviria pra por em público,já que possui um duplo sentido, várias empresas já fizeram propagandas com duplo sentido(maldoso) e a mídia/sociedade não encara bem,tanto que raramente se vê isso na tv(exceto de cerveja…).Mas a criatividade kkkk foi legal,entendi a referência!Continue criando, tem futurotenor%20(37)

2 curtidas

kkkkkk muito bom, parabéns @matthewac

2 curtidas

1 curtida

uwqheuhqweuhe seria foda

1 curtida

uahuahuah tem bastante referencia mesmo, poise hoje em dia tem que cuidar com tudo que faz pra nao gerar polemica, talvez adaptando alguma coisa daria boa kkkkk obrigadoo! :smiley:

1 curtida

uhasudsahud que bom que curtiu!

1 curtida