Tive uma compra indevida no nome Sky App Fatu*App Minha sendo que ninca tive esse tipo de serviço. e o pior não apareceu no app na hora da compra, só vi uma 6 horas depois.
Tive um compra desse tá de sky app fatu*o .Eu célula de um valo de 500 reais nem esse serviço eu uso nem sei pq er nau tenho nem oq come direito nem meu auxílio emergência foi aprova como e que vó paga uma coisa q nem sei pq er isso é uma idiguinacao q estão fazendo com seu clientes
Oi @Daniel_Fernandes3 tudo bem? Então recomendo vc fazer um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e posteriormente fazer uma Reclamação no Bacen Banco central!
Obs * o Boletim de Ocorrência Pode ser Registrado pela Internet
Depois envia o Boletim por e-mail pra o Nubank.
Espero ter te ajudado @Daniel_Fernandes3
Me cobraram da SKY tambem de R$768,13 em 1x, caramba
Galera, comigo também dia 14/mai foram 529,78… Mas como conseguiram os dados do cartão?
De qualquer forma, quando deu problema o Nubank resolveu antes, então sei que vai resolver de novo.
O que fico triste é que nesse tempo que está todo mundo sem dinheiro, pessoas fraudam cartões.
Acabei de olhar meu extrato e tem uma cobrança de R$124,00 em 9 vezes… da Sky App Fatu*App Minha… nem sei o que é isso…
Para mim também apareceu dia 21/06/2020, compra SKY 180,91 em 2x. Já pedi cancelamento da compra e novo cartão foi gerado, falaram a mesma coisa, que levaria 100 dias para resolver a questão e fizeram o depósito de confiança. Creio que a Nubank deveria fazer uma confirmação com o cliente quando vier da Sky, visto a quantidade de fraudes que tenho visto.
Ocorreu comigo hoje, 25/06/2020, a mesma cobrança indevida. Estou no aguardo da resposta ao estorno. Infelizmente, havia pagado minha fatura há pouco e não tinha ajustado meu limite, como sempre faço. Costumo liberar o limite apenas quando vou realizar alguma compra, pode acabar evitando situações assim.
Aconteceu comigo hoje de noite, apareceu notificação dessa mesma cobrança “Sky App” com valor de mais de 400 reais. Tive sorte que ela foi recusada e nem aparece na fatura mas perguntei ao suporte pra confirmar.
Quero salientar que não é clonado porque nunca usei esse cartão em maquininha, só uso ele em compras online, então com certeza tem hacker ou vazamento de dados em algum lugar.
Acabei de receber a notificação de uma compra pela Sky App Fatu*App minha no valor de 580,52. Bloqueie o cartão prontamente. Tentarei contato via chat
Também acabei de receber a notificação da compra da Sky App Fatu*App Minha com o valor de 589,68. É importante deixar registrado. Aguardando retorno da Nubank.
Aqui o meu ficou 610,54 em 9x, no primeiro momento o Nubank estornou mas agora voltou pro cartão, já cancelei e pedi um novo fisico, virtual tá bloqueado e abaixei o limite dele, agora tô no aguardo do prazo de 100 dias da Mastercard ( eu acho ) tomara que dê tudo certo, é muita gente levando fraude do cartão
Bom dia, hoje tive a infelicidade de receber uma notificação via app que houve uma compra também da sky app de R$ 599,84 via cartão fisico.
O mais engraçado é que eu estava em casa com o cartão.
Já fiz os procedimentos via app NuBank, bloqueei o cartão e estou no aguardo da resolução do problema.
Aconteceu comigo ontem. Foram feitas duas compras com a descrição Sky App Reca*App Minha, totalizando mais de R$ 200.
Ainda bem que estava com o celular na hora que fui notificado, e consegui entrar em contato com o Nubank logo que recebi as notificações.
Estou com o mesmo problemas.
Foram feito 4 compras em menos de 20 minutos. Isso não pode acontecer.
95.90
120,9
95,9
120,9
Não quero mais cartão nubank. Tive por 10 anos itaú e nunca tive problemas.
Estou indo amanha na delegacia de crimes virtuais.
isso acaba de acontecer comigo, tres compras seguidas no mesmo estabelecimento Sky App Reca*App , uma de 89,90, outra de 93,90 e uma ultima de 106,90.
Pela quantidade de relatos isso é surreal.
Na mesma hora contestei as compras, e bloq o cartão, nu bank de imediato disse que tinha estornado o valor.
MAS AGORA
Recebo uma msg dizendo que o estabelecimento ja tinha cobrado e esse valor sera dado em credito e vao contextar a compra e pode demorar 100 dias, bom nao pagarei esse valor jamais.
AGORA SE ACONTECE no msm lugar com tanta gente, É OBVIO que tem rolo, seja de um lado ou de outro.
Isso nunca acaba aff.
Acabou de acontecer comigo também