Fraude sky no nubank

Tive uma compra indevida no nome Sky App Fatu*App Minha sendo que ninca tive esse tipo de serviço. e o pior não apareceu no app na hora da compra, só vi uma 6 horas depois.

Tive um compra desse tá de sky app fatu*o .Eu célula de um valo de 500 reais nem esse serviço eu uso nem sei pq er nau tenho nem oq come direito nem meu auxílio emergência foi aprova como e que vó paga uma coisa q nem sei pq er isso é uma idiguinacao q estão fazendo com seu clientes

2 curtidas

Oi @Daniel_Fernandes3 tudo bem? Então recomendo vc fazer um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e posteriormente fazer uma Reclamação no Bacen Banco central!
Obs * o Boletim de Ocorrência Pode ser Registrado pela Internet

Depois envia o Boletim por e-mail pra o Nubank.
Espero ter te ajudado @Daniel_Fernandes3

Me cobraram da SKY tambem de R$768,13 em 1x, caramba

Galera, comigo também dia 14/mai foram 529,78… Mas como conseguiram os dados do cartão?

De qualquer forma, quando deu problema o Nubank resolveu antes, então sei que vai resolver de novo.

O que fico triste é que nesse tempo que está todo mundo sem dinheiro, pessoas fraudam cartões.

1 curtida

Acabei de olhar meu extrato e tem uma cobrança de R$124,00 em 9 vezes… da Sky App Fatu*App Minha… nem sei o que é isso…

1 curtida

Para mim também apareceu dia 21/06/2020, compra SKY 180,91 em 2x. Já pedi cancelamento da compra e novo cartão foi gerado, falaram a mesma coisa, que levaria 100 dias para resolver a questão e fizeram o depósito de confiança. Creio que a Nubank deveria fazer uma confirmação com o cliente quando vier da Sky, visto a quantidade de fraudes que tenho visto.

1 curtida

Ocorreu comigo hoje, 25/06/2020, a mesma cobrança indevida. Estou no aguardo da resposta ao estorno. Infelizmente, havia pagado minha fatura há pouco e não tinha ajustado meu limite, como sempre faço. Costumo liberar o limite apenas quando vou realizar alguma compra, pode acabar evitando situações assim.

1 curtida

Aconteceu comigo hoje de noite, apareceu notificação dessa mesma cobrança “Sky App” com valor de mais de 400 reais. Tive sorte que ela foi recusada e nem aparece na fatura mas perguntei ao suporte pra confirmar.

Quero salientar que não é clonado porque nunca usei esse cartão em maquininha, só uso ele em compras online, então com certeza tem hacker ou vazamento de dados em algum lugar.

Acabei de receber a notificação de uma compra pela Sky App Fatu*App minha no valor de 580,52. Bloqueie o cartão prontamente. Tentarei contato via chat

Também acabei de receber a notificação da compra da Sky App Fatu*App Minha com o valor de 589,68. É importante deixar registrado. Aguardando retorno da Nubank. :pensive: :pensive:

Aqui o meu ficou 610,54 em 9x, no primeiro momento o Nubank estornou mas agora voltou pro cartão, já cancelei e pedi um novo fisico, virtual tá bloqueado e abaixei o limite dele, agora tô no aguardo do prazo de 100 dias da Mastercard ( eu acho ) tomara que dê tudo certo, é muita gente levando fraude do cartão

Bom dia, hoje tive a infelicidade de receber uma notificação via app que houve uma compra também da sky app de R$ 599,84 via cartão fisico.
O mais engraçado é que eu estava em casa com o cartão.
Já fiz os procedimentos via app NuBank, bloqueei o cartão e estou no aguardo da resolução do problema.

Aconteceu comigo ontem. Foram feitas duas compras com a descrição Sky App Reca*App Minha, totalizando mais de R$ 200.

Ainda bem que estava com o celular na hora que fui notificado, e consegui entrar em contato com o Nubank logo que recebi as notificações.

Estou com o mesmo problemas.
Foram feito 4 compras em menos de 20 minutos. Isso não pode acontecer.
95.90
120,9
95,9
120,9
Não quero mais cartão nubank. Tive por 10 anos itaú e nunca tive problemas.


Agora tenho que aguardar! Eles tem q estornar e pronto.

Estou indo amanha na delegacia de crimes virtuais.

isso acaba de acontecer comigo, tres compras seguidas no mesmo estabelecimento Sky App Reca*App , uma de 89,90, outra de 93,90 e uma ultima de 106,90.
Pela quantidade de relatos isso é surreal.
Na mesma hora contestei as compras, e bloq o cartão, nu bank de imediato disse que tinha estornado o valor.
MAS AGORA
Recebo uma msg dizendo que o estabelecimento ja tinha cobrado e esse valor sera dado em credito e vao contextar a compra e pode demorar 100 dias, bom nao pagarei esse valor jamais.
AGORA SE ACONTECE no msm lugar com tanta gente, É OBVIO que tem rolo, seja de um lado ou de outro.

Isso nunca acaba aff.

Acabou de acontecer comigo também