Hoje aconteceu comigo foram 5 compras, cancelaram 4.
Aconteceu ontem comigo. Foram duas compras seguidas no valor de R$ 39,90. Realmente me assustei, pois nunca tinha ocorrido algo semelhante comigo antes. Reportei as duas compras e já fizeram o estorno em confiança. Vi que as compras foram no cartão virtual e já excluí o cartão. Só utilizei o dito cartão em uma compra de passagens no site da Tam. Uma pena, fiquei com receio.
Mesmo com vários relatos acho importante o máximo de pessoas relatarem para vermos que isso acontece com muita gente. Comigo foi uma compra de R$120,90 no dia 26/09/2020. Vi que algumas pessoas tiveram compras de quase R$800,00 e uma dica que eu dou é sempre ajustar o limite do cartão de crédito para o mínimo possível, e além disso sempre usem cartão virtual em lojas online e o mantenham bloqueado, só desbloqueiam quando forem realizar transações.
Hoje fizeram uma compra com meu cartão virtual no valor de R$120,90 sob o nome Sky App Reca*App Minha. Tentaram fazer outra no valor de aproximadamente R$54,00 com o mesmo valor, mas o limite não era suficiente para isso. De qualquer maneira, venho por meio deste site deixar registrado que já entrei em contato com a NuBank por meio de uma contestção da compra no próprio aplicativo, bem como entrei em contato pelo chat também. Já realizei bloqueio e exclusão do cartão virtual e já fiz um Boletim de Ocorrência virtual e agora realizarei uma reclamação no Banco Central. Recebi um e-mail da NuBank me informando que meu pedido de contestação está em análise e em até 24h eles me responderão com maiores orientações.
Aguardo retorno da NuBank.
Hoje tbm apareceu isso no meu celular, e eu não cadastrei meu cartão em site nenhum…veio esse de 120 e dps o de 54 foi negado pq eu ja tinha bloqueado na mesma hora o cartão virtual…
É, aguarda as 24 hrs que o Nubank pediu pra para mais orientações, e posta aqui pra nós o desenrolar dessa história.
Aconteceu comigo hoje 28/09. Cobrança de 120,90 em nome de Sky App Reca*App Minha
Eu nem tenho sky. Abri a contestação no Nubank e me pediram para aguardar 100 dias.
Excluí o cartão virtual e bloqueei o cartão físico no aplicativo Nubank.
Aconteceu comigo o mesmo caso.
Hoje recebi aviso de que LYFT COM verificou o meu cartão e logo veio a cobrança de R$ 120,90 de Sky App Reca*App Minha.
Aí fui contestar e vi que na sexta-feira 25/09/2020 já tinha uma compra de R$ 39,90 também deles e que eu não tinha visto.
Com tantas reclamações desde Abril/2020 já deveriam ter feito algo a respeito dessas compras…
Aconteceu isso comigo hoje 14:50 com o nome de SKY App Reca*app Minha, no valor de R$ 120,90. Já entrei em contato com o Nubank para ser resolvido.
Acabo de ter o mesmo problema aqui-… a Nubank precisa ser ágil e resolver esse tipo de problema o quanto antes.
Mais uma pra coleção, acabou de ocorrer comigo. Duas compras Sky App Reca*App, uma nova valor de R$ 39,90 e outra no valor de R$ 59,90. Já contestado junto ao Nubank.
Também passei pelo mesmo problema. Fizeram a fraude as 01:30 da manhã com meu cartão. Agora pela manhã estranhei a notificação e fui logo estornando o valor indevido. Espero que a Nubank resolva isso logo, muitas fraudes com o mesmo problema e vários clientes sem resposta.
Acabei de passar pelo mesmo problema, uma compra de 120,90 feita pelo Sky App Reca*App Minha. Já segui todo o procedimento passado por eles, agora é esperar. Pelo número de casos aqui espero que a Nubank já esteja de olho.
Acabei de passar pelo mesmo problema, acabaram de realizar uma compra de 60 reais pelo cartão virtual, já entrei em contato com a nubank e eles bloquearam o cartão
Infelizmente acabo de ser mais um que esta com esse problema, na data de 07/10/2020 efetuaram uma compra no valor de 120,90 feita pelo Sky App Reca*App Minha,fiz todos o procedimento passado por eles. Espero que se resolva logo e que a Nubank se pronuncie porque são vários caso iguais. Não podemos ficar dependendo de uma resposta de 100 dias pelas bandeiras dos cartões.Tem que haver uma solução rápida que outras pessoas não passem pelo mesmo problema.
Acabei de ter esse mesmo problema hoje, na data de 08/10/2020 efetuaram uma compra no valor de 120,90 feita pelo Sky App Reca*App Minha,fiz todos o procedimento passado por eles. Minha sorte foi não ter crédito pra ser roubado, por não ter efetuado o pagamento da fatura ainda.
Nubank, favor disponibilizar de alguma forma para os usuários a visualização de compras negadas. Eu vi rapidamente apenas uma notificação e tive que entrar no chat para perguntar a respeito dela.
Fico muito triste em perceber que este não é um caso isolado e que de algum meio a segurança dos meus dados não está sendo garantida. Não quero caminhar para desconfiança do sistema online que me ajuda tanto.
Mesmo problema aqui com 2 cobranças! Referente a um valor grande em 10x e outra menor, referentes a Sky. Nem tenho serviço com eles, eu utilizo Net. Entrei em contato e bloquearam o cartão.
Tive esse mesmo problema, valor pequeno.
Por isso é importante a fatura no celular.
Um absurdo total.
Aconteceu comigo também, uma compra de 40,00
Aconteceu comigo hj, totalizou umas 6 compras desse sky app. Reportei e estornaram o valor, deu no total um pouco mais de 300 reais. Isso foi no meu cartão fisico, ja solicitei um novo e deixei o atual bloqueado por enquanto