Fraude sky no nubank

acabaram de fazer 5 compras em meu cartão nesse sky reca app… que eu não faço idade do que seja mas já fiz o boletim no de ocorrência online e reportei ao suporte do nubank para o cancelamento dessas compras

Acabo de sofrer a mesma fraude!

acabei de sofrer a mesma fraude, por sorte vi o aviso de cobrança antes a confirmação e o valor foi extornado na hora. ufa!

Mais um para a coleção deste sky app…
Acabei de ter 4 compras seguidas.
Foram canceladas e o atendimento por chat eficiente e rápido.

O meu tbm hoje !

Caramba. Surreal essa quantidade de relatos. Acabou de acontecer comigo.

Aconteceu comigo agora. Tinha 3x o valor de 61,90, mas como deixei meu limite baixo 2x foram canceladas e só uma foi cobrada. Eu reportei a fraude, mas queria saber de vcs: A Nubank fez algo sobre isso mesmo?

Em 07/10/20 recebi notificação de compra de Sky no meu App. => 474,80 em 3 parcelas. Como estava em minha residência no momento, reportei logo em seguida via chat para o NuBank. Primeiro em resposta automática mas logo depois um analista (Leonardo S.) atendeu-me. Foi infomado que a compra seria revista e que eu poderia ficar tranquilo. No extrato aparecia que eu reportei a compra como indevida em seguida ao atendimento. Até reemissão de cartão que foi recomendado, fiz prontamente. Pois bem, observei que no extrato agora não aparece mais como reportado, a primeira parcela e a segunda foram debitadas e só aparece no lançamento feito em 7/10 , quando se clica no valor e depois de novo em cima do 3x - informando que a primeira e segunda parcela foram cobradas. Não recebi qualquer ligação ou email (os de promoção e fatura vem sempre) informando que seria cobrado, simplesmente passa a ficar marcado sobre a compra - no mes de Outubro. Um absurdo! Foi reportado quase que em seguida desse lançamento em 7/10. Acionei a ouvidoria do Nubank, e se não for ressarcido vou buscar meus direitos na Justiça e amplamente divulgar tal descaso nos sites de reclamação e proteção ao consumidor. Pior é que eu gosto do NuBank, pela flexibilidade, facilidade em trabalhar, mas se não há segurança, de que adianta?? Mais gente nessa situação??

Aconteceu comigo também no cartão físico. Compra a cima de 1000