Frustração - Nível 7 só desvantagens

O acesso a sua conta está bloqueado? É isso?

Amigo, sabe o botãozinho da cryto?
sumiu aqui.
sabe o seu saldo em staking?
aqui ta zero.
entendeu?

Ahhhh…

Fique tranquilo, se for apenas o acesso a tela de criptoativos que está indisponível, isso acontece às vezes, devido a instabilidades no sistema.

Uma maneira de fazer voltar ao normal, é limpar o cache do app.

1 curtida

O que você faria se fosse comprar um sorvete de 12 reais e se deparasse com a situação da compra ser rejeitada e quando vc vai conferir, simplesmente decidiram por cancelar todos os seus produtos, após fazerem uma cagada que não querem admitir.
Não admitem, por que isso daria jurisprudência a muitos outros que também passam pela mesma situação.
Tentam evitar a todo custo que isso seja exposto.

Já verificou se está utilizando a última versão do App do Nubank?
Android
iOS

Já fiz todas as verificações e mais de 100 de tentativas de solução amigável.
Não há vontade de solucionar.
Não tem haver com aplicativo, tem haver com decisão.
Decidiram.
Não me consultaram, não me avisaram previamente.
Você está entendendo?
Ta claro meu português ou você continua achando que pode ser algo que se resolva com uma atualização de app?

1 curtida

Sua forma de se expressar é confusa e desnecessariamente agressiva, mormente por conta de que, como você, os participantes dessa Comunidade, são em sua grande maioria, clientes do NU, que disponibilizam um tempo para ajudar outros participantes na solução de problemas.

Contate o NU pelos canais oficiais para a resolução de seu problema.
Canais Oficiais do Nubank

1 curtida

rsrs
Instabilidade vai acontecer todos os dias na hora do jornal nacional.
Eles pagando pra obter mais clientes para enganar e eu pagando pra impulsionar minhas redes no mesmo horário, pra expor isso.

Não consegui entender a reclamação colocada aí também não, o amigo aí não está permitindo que seja entendida a sua reclamação, creio que o nível de stress esteja muito alto e está prejudicando até mesmo uma possível ajuda da galera aqui da comunidade. Galera essa que está sempre de prontidão pra tentar direcionar os demais participantes que tem dúvidas,etc.

5 curtidas

Dexa quieto gente,vamo assistir uns filmes da mais paz​:rofl::rofl:

É kkkkk

É só nosso dinheiro que ta em jogo aqui, não se preoculpem, sejam dóceis, calmos e educados.
rsrs

Lamento, mas infelizmente seus problemas estão além da ajuda possível pela Comunidade.
Em relação ao problema com o NU reitero para que faça contato com via Canais Oficiais do Nubank
Já em relação ao controle da raiva, procure ajuda médica especializada.

2 curtidas

Controle mental é para os controlados.
Minha mente reage conforme situação, da maneira que é necessário estar.
Sem travas ou bloqueios impostos.

Quando sumir algo da sua conta, espero não encontrar você aqui.
Qual parte especificamente você não entendeu?
Eu explico com toda a educação.

Minha conta não existe mais.
Sem aviso e por conta de terem cometido um erro.
Ao invés de solucionar o problema do cartão e pagar a compra que fiz, com o meu dinheiro que reservei como limite, optaram por sumir com tudo que tinha na conta.
Nucoin nivel 6 sumiu.
Fora as falhas entre 10 e 20 de agosto na hora de comprar e vender nucoin.
meu prejuizo foi grande por ser impedido de vender ou comprar, convenientemente por causa de um problema de sistema.
Saldo sumiu.
Dinheiro da conta sumiu.
A loja não foi paga.
Eu sigo sem produto, dinheiro, staking de 50mil nucois desaparecidos.
Caso não tenha ficado claro, posso explicar novamente.
O suporte só enrola e se faz de desentendido.

Aqui não é suporte, não somos funcionários, somos só clientes, igual você.
Agora se aconteceu isso tudo, você tem provas, procure a justiça brasileira, é a única opção.

1 curtida

To tentando não ir.
Aguardo contato do suporte com solução.

se ligar dizem que é por email, se mandar email dizem para ir no chat do app, se for no chat do app mandam ligar.

Então, vá a justiça :balance_scale:, você tem as provas