Frustração - Nível 7 só desvantagens

desafio vcs a simularem um problema igual ao meu e conseguirem ter solução com o atendimento do nubank.
desafio vcs a terem qualquer problema e obterem alguma solução diferente de uma informação que normalmente é redundante e não funciona.

@J1Juliano,
As imagens enviadas não deixam dúvidas, sua conta foi cancelada em definitivo pelo Nubank em 29/11/2023.

Na mesma mensagem, há instruções de como proceder para receber seus numerários. Em regra, um prazo é estabelecido para conclusão da transferência.

Eventuais débitos pendentes serão descontados do saldo a receber.

Somente o NU poderá informar o motivo do cancelamento, porém no Contrato da Conta do Nubank há diversas circunstâncias em que isso ocorre.

Em geral, o NU cumpre o combinado quanto a transferência de saldo remanescente no prazo definido.

Não brinca!

Pegue tudo que tem de provas e der entrada, o mais rápido possível.

ja liguei no bacen
ja me deram o caminho correto.
mas por enquanto vou aterrorizar aqui nesse parquinho.

Se é isso que quer, boa sorte.

Acho que não chegou a 28 centavos, chegou a 24, porém por muito pouco tempo, por isso não ficou registrado no gráfico.

4 curtidas

Mesmo assim tinha que registrar! Qual seria então o ath da NCN?

1 curtida

O gráfico ficou assim depois da trava que o Nubank fez.

Screenshot_20231203_074504_Telegram|224x500
Gráfico do dia 14 de agosto.

1 curtida

Isso é normal, nas Exchanges, são assim… A verdadeira Ath (de alta histórica), você só verá, se estiver presente, no momento que aconteceu, depois com a queda e a estabilização em um valor… Ath do gráfico diminuirá… No dia da alta que travou, eu estava online acompanhando e a Ath foi 28 centavos, porém travou… E passou dias assim… Quando voltou, estava na casa dos 24 a 22 centavos e foi ladeira📉 em poucos minutos kkk

1 curtida

Vai sim, depois de dezembro. Pois vai ter uma grande correção dos congelamentos se encerrando, depois disso, vamos voltar a conorar.

Nada a ver! Tem em tudo que é lugar…
Binance, coinmarketcap etc.

Se você estava acompanhando a alta do mercado cripto,no primeiro trimestre de 2021 e viu as ATH’S, das moedas, naquela época. Agora vai pegar o gráfico, hoje e procurar… Para ver se vai aparecer: A cotação exata… Dificilmente, vai encontrar… Vai achar aproximadamente, porém não exatamente o valor máximo.
Ath do Bitcoin foi 69 mil dólares, em 2021, vai hoje pegar o gráfico, verificar, se tem esse valor lá.

Você está equivocado.
Como citou o @LeoLoureiro, não é difícil encontrar os históricos de cotações.
Bitcoin Histórico

Você não entendeu, estou me referindo ao valor máximo.
BTC bateu 69 mil dólares em 2021.
Qualquer ativo tem histórico.
Não falei: Que não tem histórico, falei que não vai achar a verdadeira Ath.

Acesse o site, altere o período e terá os dados precisos.

Ae está a resposta, já que não acreditam, vejam com seus olhos.

Já falei, mercado cripto, não é mercado de ações, bolsa de valores é uma coisa, mercado cripto é outra.

Você não precisa ir caçar no gráfico. Existe campo com essa informação.
O ath do btc foi $68.789,6259

1 curtida

Se não tiver desenho, não entende… :rofl:

1 curtida

Você acabou de confirmar, que não é exato.
Parabéns.