Frustrações com o Nubank

Então não é o tempo de relacionamento mesmo !

2 curtidas

Talvez se o Nubank fosse um pouco mais claro referente aos requisitos, as reclamações diminuíssem para menos da metade, vemos muitas reclamações referente a isso, principalmente no Reclame Aqui, isso não é bom para a instituição

1 curtida

Parabéns, suas palavras faço delas as minhas também!
Já tive contas em quasse todos os bancos e única coisa que me manter no nubank é o app que nenhum chega aos pés, quando se compra no crédito e já aparece instantaneamente no app e na linha do tempo da fatura isso nenhum banco tem, todos tem que esperar mínimo dois dias até a efetivação, fora isso o nunbank tem muito que melhorar, no passado se tinha muitos diferenciais, mas atualmente vem deixando a desejar, talvez por ter milhões de clientes mas a Cris Junqueira ao meu ver precisa trazer o nubank mais as suas raízes hehehe :alien:
As repostas automáticas do chat são muito ruins na maioria das vezes o que mais acho ruim no nubank atualmente.

1 curtida

Eu ainda não precisei, mas a quantidade de reclamação que vejo sobre isso me da até medo de um dia precisar.

1 curtida

Minha opinião não tem cartão UV tipo ilusão são milhões de contas ,só meia dúzia de cartãos assim nos trouxas ficamos na fila da espera infinita gastando dinheiro em cartão sem benefício assim nubank ganhar dinheiro com nossa ilusão . eu já fui embora estou no C6b (1,2%) .
já q aqui a 2 anos e não tenho UV

1 curtida