Fui Reprovado

Isso que ia perguntar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Na verdade Serasa e Boa Vista :wink:

Vou dá uma olhada

Fica tranquilo amigo, se vc manter a sua vida financeira saudável, com certeza em breve vc se tornará um nubanker. Abraço :wink:

2 curtidas

Só esclarecendo que o Mentor é um usuário como qualquer outro, não somos funcionários, apenas temos mais recursos dentro da Comunidade :sweat_smile:

Feita essa prévia, pode ser sim por conta da idade, mas não somente isso. O @AlissonGabriel está trabalhando ou é estudante/desempregado? Isso também pode influenciar a concessão. Outra coisa: o banco também pode estar sem lastro para a concessão de crédito e optou por conceder a vaga a outra pessoa com um melhor perfil.

Não sabemos ao certo quais os critérios que compõem essa análise, então tudo não passa de especulações nossas.

9 curtidas

Sou Estudante

Também achava que para abrir a Conta do Nubank não tinha análise. :man_facepalming:t3:

Vivendo e aprendendo! :+1::+1:

O negócio é aguardar então…

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

@AlissonGabriel

Você pode tentar outra conta digital.
Dá uma pesquisada aqui na NuCommunity ,ou na internet ,que tem muitos comentários sobre outras possibilidades!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Uma boa especulação.

2 curtidas

Verdade primeira vez que vejo

2 curtidas

Indiquei meu irmão ele tentou abrir a conta mas nao foi aprovado , nem debito liberaram

2 curtidas

Que pena , ele é maior de 18

Vai dá certo!!

1 curtida

Sendo assim, boa daqui há 3 meses.

Meu irmão tem quase 40 anos rsrs

1 curtida

Veja como está a situação do seu CPF, quando fiz 18 tentei abrir uma conta num banco azul e laranja e não consegui, foram ver o problema, tinha algumas taxas do CPF que precisavam ser pagas. Como sugerido abra uma conta no Serasa e Cadastro Positivo para acompanhar sua saúde financeira e ajudar na abertura de conta. Acho melhor aguardar 3 meses do que ficar tentando, até por que não é seu e-mail que é analisado, mas sim seus dados, porém nada te impede de tentar. Ainda na torcida aqui por você! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Que pena amigo :sob:

Mas tente de novo em 3 meses sim, vai que dá certo :wink:

1 curtida

Meu Score está em 730 e meu nome está limpo vi no Serasa. Creio q não fui aprovado por questões de ter feito 18 anos bem recente msm

2 curtidas

Provavelmente.