Fui vítima de Golpe por transferência

Fui vítima de golpe 15 mil, estou querendo me matar , misericórdia, já liguei pros banco e fiz b.o , foi de Santander pra nubank

1 curtida

Amigo infelizmente também caí em um golpe recentemente e pedir R$ 8300 reais, na hora eu fiquei apavorado sem saber o que fazer,no entanto, mantive a racionalidade e a tranquilidade para resolver esse problema apesar de ser muito difícil, o que esses golpista fazem com uma pessoa de bem que batalhou tanto pra conseguir seu suado dinheirinho, é imperdoável, mas entrega na mão de Deus e deixa que ele faça justiça.
Quero deixar claro que esse dinheiro não vale sua vida, peço-lhe que ergue a cabeça e corra atrás do prejuízo junto às autoridades competente e desejo que tenha sucesso em rever esse valor…

1 curtida

Eu já não tive sorte , eles não bloqueiam a conta , não deram a mínima, e olha que eu liguei 2 dias sem parar com o b.o na mão e todas provas

Boa noite… Como fez o B.O ? Pq infelizmente acabei de cair num golpe e gostaria de saber como fazer

Se foi através da sua conta do nubank,entra em contato com eles o mais rápido possível,este link é para fazer b.o online.
Mas o ideal é procurar a delegacia.

Página Inicial - Delegacia Eletrônica

1 curtida

Olá pessoal gostaria de uma informação
Fui vítima de golpe, transferi um valor alto pelo pix, já liguei na Nubank e eles bloquearam a conta da pessoa, meu dinheiro caiu na conta dela mas ela não consegue mexer devido o bloqueio, será que consigo o dinheiro de volta ?

Faz um boletim de ocorrência na civil, coloca os dados da conta no comprovante apareço nome o CPF e o número da conta adiciona o número do pix também após isso faz como o NuBank já bloqueou a conta envia o BO e pede o estorno para sua conta

Fiz o boletim on-line, mas como é feriado em Sp, irá chegar só amanhã o e-mail com o bo e o e-mail da Nubank, mas você acha que assim conseguiria o estorno

1 curtida

Nos banco comum eu consegui tranquilo tenho certeza que com o NuBank não vai ser diferente

Devol eram apenas parte

Fizeram uma transferência da minha conta, e logo depois excluiram minha conta. A nubank não resolve. Não sei como proceder

Fez o contato atrás do email ?

Sim, mas a Nubank nada responde

Será se foi alguém que pegaram nossos dados naquele vazamento que teve de dados de varias pessoas?! Fui vitima hj também de uma transferência ecestou preocupado pq estou viajando e não posso sacar valores que tenho em outro banco. Pq na Nubank fizeram a transferência total do valor que tinha na conta e ainda excluíram minha conta.

Ligue para a Ouvidoria, lá o atendimento acontecerá.

Vc resolveu???

Era uma conta nubank tbm? Porque aconteceu aqui com conhecido e faz 1 dia e nao tem resposta. No caso do meu amigo nubank autorizou os 2 pix que era limitado a 1000 devido a lei, a pessoa transferiu 3,800 e era golpe😔