Função empréstimo liberada

Sim sua taxa é um presente. Vi alguns acima de 4%.

Realmente Aida e essa informação que vc disse esta no Blog do Nubank.

O valor das taxas cobradas varia.

O Nubank tem o compromisso de fazer uma política de juros justa, mantendo nossas taxas médias sempre abaixo das médias de mercado.

Dito isso, as taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa.

Mas diz ai já liberaram pra vc?

1 curtida

A estratégia é boa, mas creio que as taxas varia de acordo com o cliente, ainda tem muito caminho pela frente logo a NuBank irá revolucionar essa modalidade.

2 curtidas

me dá… me dá… kkkk… eu quero…

Bom dia galerinha, o cartão de crédito é um tipo de empréstimo, só saber usar👍

Acabei de ganhar a função :tipping_hand_woman:t3::tipping_hand_woman:t3:
Mas não pretendo usar!!!

5 curtidas

Ainda não, creio que clientes com maior nível de score estão se beneficiando. Meu score era bem alto, até comprar um carro pro meu filho caçula. O bonitinho sempre paga com alguns dias de atraso, não chega a 30 dias, mesmo assim influenciou em meu relacionamento com o mercado financeiro. Antes acima de 800pontos, hoje abaixo de 500. Mas, Logo logo ajustei essa taxa. Só falta a função empréstimo para eu cancelar as contas varejo. Bradesco e Santander.

1 curtida

Parece que só liberam pra quem não quer usar kkkk

7 curtidas

Pois é, financiamento e empréstimo influenciam bastante no score, o negócio é se programar pra pagar sempre antecipado, os imprevistos sempre vem

@Adail_Veloso

Essa taxa realmente é incrível.

:confetti_ball::+1:t3::slightly_smiling_face:

Eita, e eu querendo gastar. É o que disseram, parece que liberam para quem não pretende usar hehehe Estou no meio de uma reforma, já tinha o dinheiro guardado para isso, porém bateu aquela vontade de aproveitar a bagunça e expandir, fazer mais coisas. Mas para isso precisaria desta ajuda do Nubank hehehe Juro extorsivo do “bancão” não quero :angry:
Eu fico tentando entender as regras, para ver onde estou “falhando”. Uma das coisas que pensei foi que ter dinheiro na conta, separado, pudesse ensejar o algoritmo a “pensar”: quem tem dinheiro parado não vai fazer empréstimo. E eu tinha, para a obra. Talvez agora, ficando zerado, eles pensem em me “ajudar”. Vamos lá, Nubank, libera que eu uso :smiley:

4 curtidas

Quando vc menos esperar vão liberar pra vc :pray:t2::pray:t2::pray:t2:
Vai dar certo!!

3 curtidas

Isso é elementar no mercado. Quanto menos vc demonstrar ter necessidade de crédito, mas crédito disponível vc terá.

5 curtidas

Passa pra mim entao kkkk!

2 curtidas

kkkkkkkkkk jajá vc recebe o seu :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

1 curtida

Amem!

2 curtidas

Chegou hoje pra mim, taxa alta. Espero não precisar. Mas é bom.

4 curtidas

Parabéns, @FelipeMoraes, fico feliz por vc , eu aqui na espera

2 curtidas

Coincidência ou não. Abri a conta no C6 Bank e comecei a sentar o dedo. Pagar boletos por lá … transferências por lá e já agora no primeiro mês já liberaram a função empréstimo.
Se liberarem aumento de limite que nunca tive com quase um ano de conta repenso. Mas sem critérios claros para aumento de limite e outros não dá pra ficar sentado esperando…

2 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds demorou mais chegou, logo chegará para todos.

1 curtida