Sim sua taxa é um presente. Vi alguns acima de 4%.
Realmente Aida e essa informação que vc disse esta no Blog do Nubank.
O valor das taxas cobradas varia.
O Nubank tem o compromisso de fazer uma política de juros justa, mantendo nossas taxas médias sempre abaixo das médias de mercado.
Dito isso, as taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa.
Mas diz ai já liberaram pra vc?
A estratégia é boa, mas creio que as taxas varia de acordo com o cliente, ainda tem muito caminho pela frente logo a NuBank irá revolucionar essa modalidade.
me dá… me dá… kkkk… eu quero…
Bom dia galerinha, o cartão de crédito é um tipo de empréstimo, só saber usar👍
Acabei de ganhar a função
Mas não pretendo usar!!!
Ainda não, creio que clientes com maior nível de score estão se beneficiando. Meu score era bem alto, até comprar um carro pro meu filho caçula. O bonitinho sempre paga com alguns dias de atraso, não chega a 30 dias, mesmo assim influenciou em meu relacionamento com o mercado financeiro. Antes acima de 800pontos, hoje abaixo de 500. Mas, Logo logo ajustei essa taxa. Só falta a função empréstimo para eu cancelar as contas varejo. Bradesco e Santander.
Parece que só liberam pra quem não quer usar kkkk
Pois é, financiamento e empréstimo influenciam bastante no score, o negócio é se programar pra pagar sempre antecipado, os imprevistos sempre vem
Essa taxa realmente é incrível.
Eita, e eu querendo gastar. É o que disseram, parece que liberam para quem não pretende usar hehehe Estou no meio de uma reforma, já tinha o dinheiro guardado para isso, porém bateu aquela vontade de aproveitar a bagunça e expandir, fazer mais coisas. Mas para isso precisaria desta ajuda do Nubank hehehe Juro extorsivo do “bancão” não quero
Eu fico tentando entender as regras, para ver onde estou “falhando”. Uma das coisas que pensei foi que ter dinheiro na conta, separado, pudesse ensejar o algoritmo a “pensar”: quem tem dinheiro parado não vai fazer empréstimo. E eu tinha, para a obra. Talvez agora, ficando zerado, eles pensem em me “ajudar”. Vamos lá, Nubank, libera que eu uso
Quando vc menos esperar vão liberar pra vc
Vai dar certo!!
Isso é elementar no mercado. Quanto menos vc demonstrar ter necessidade de crédito, mas crédito disponível vc terá.
Passa pra mim entao kkkk!
kkkkkkkkkk jajá vc recebe o seu
Amem!
Chegou hoje pra mim, taxa alta. Espero não precisar. Mas é bom.
Parabéns, @FelipeMoraes, fico feliz por vc , eu aqui na espera
Coincidência ou não. Abri a conta no C6 Bank e comecei a sentar o dedo. Pagar boletos por lá … transferências por lá e já agora no primeiro mês já liberaram a função empréstimo.
Se liberarem aumento de limite que nunca tive com quase um ano de conta repenso. Mas sem critérios claros para aumento de limite e outros não dá pra ficar sentado esperando…
Obrigado @Edvan_Cds demorou mais chegou, logo chegará para todos.