Função empréstimo liberada

Finalmente, chegou!! Mesmo que não use, é bom te_ lá!!

2 curtidas

Liberar meu empréstimo

4 curtidas

Dá uma olhada:

5 curtidas

Interessante sua colocação caro colega. Estou ansioso para saber como irá funcionar está modalidade de empréstimos pela @Nubank. Se alguém já conseguiu fazer poderia nos dizer como faz.

3 curtidas

Então @Evando.Santo boa noite, temos alguns tópicos falando sobre isso, eu sugeri apenas um entre dezenas já existentes. Vai na lupa, escreve a palavra empréstimo e vão aparecer lá, vários tópicos, acredito que em algum deles deve ter alguém que possa te ajudar.:+1:

4 curtidas

Empréstimo

1 curtida

Muitos já estão usando essa função. Eu gostaria muito que fosse liberada para um número maior de clientes e ser beneficiada, sonho com o dia de fechar a última conta de varejo que possuo. Uso bastante está função no Brad…o, mas as taxas não estão nem "longe’ do razoável, elas saíram da órbita terrestre. Vergonha para um pais que quer crescer admitir taxas que destroem a vida de milhões. Jogam as pessoas no buraco e comemoram seus trimestres de lucro.

1 curtida

Tem toda razão! Relação muito desigual. Acho que a fatura dos investidores está chegando

1 curtida

Agora que liberaram pra mim :woman_shrugging:t3: espero nunca usar rs

8 curtidas

Eu ainda no aguardo

3 curtidas

Taxa Boa @anon28091172?

1 curtida

A principio 3,05 a.m, mas tô brincando de simular aqui e tá variando entre 3,0 e 3,20, dependendo do valor e número de parcelas

2 curtidas

Menos da Metade da minha. Vou pedir pra você o Empréstimo ao invés do Nubank rs

3 curtidas

Kkkkkkk a minha eu tava achando legal, até ler os comentários aqui e descobrir que tem taxa de 0,95% e 1,45% :woman_shrugging:t3:

2 curtidas

No meu ponto de vista está legal viu :joy:

2 curtidas

Pra mim, qualquer coisa acima de 2% ao mês é um insulto.

2 curtidas

Legal, cara! Sobre relacionamento, veja meu caso.
Sou cliente desde janeiro de 2015! Uso sempre desde o início. Exceto uma vez que paguei 30 reais a menos da fatura por engano por 2 dias até perceber o erro (eu tinha pagado um boleto nesse valor para adiantar e achei que já seria dessa fatura, mas a aberta era a próxima), nunca atrasei uma fatura, ao contrário, o que mais fiz foi adiantar parcelas e pagar antes do vencimento.
E sabe qual o limite de empréstimo que me deram? R$ 1100,00 e mais de 3% de juros.

Isso sem falar do rotativo pra mim que começou menor (pois era a propaganda deles no início de jornada) e de repente foi pra 14%, que acredito ser a maior cobrada por eles.

Eu realmente não entendo

Ah! Score no Serasa cerca de 930 hoje (já foi quase 970)

Mas falo isso apenas por questão psicológica. Jamais pretendo usar o empréstimo e muito menos cair no rotativo. Nunca precisei e nunca espero precisar. Tenho minha reserva de emergência.

Eu queria entender essa análise de risco.

1 curtida

Também fui “premiado” ontem à noite, quando a função empréstimo foi liberada. Taxa variando entre 2,10 a 2,40 dependendo do número de parcelas. Esperava taxa menor, considerando valores citados acima e o meu score.
Todavia, sejamos realistas: o “bancão” que ainda tenho conta cobra 4,79% em empréstimo pessoal. Uma taxa de 2,30% é muito boa comparativamente, se considerarmos que a única garantia que o Nubank tem que vou pagar é o score lá no Serasa. Tem banco que nem o consignado, com garantia de desconto no contracheque, chega a este valor (Itaú, por exemplo).
E, sim, empréstimo não é coisa demoníaca. Há momentos em que é necessário e até útil. Basta saber usar com sabedoria, dentro do orçamento. À vista é sempre o melhor mundo (acabei de fazer uma reforma pagando tudo à vista, com bons descontos), mas nem sempre é a realidade.

2 curtidas

Pra mim, a taxa do consignado Itaú é 2,19% pra qualquer prazo e valor.

1 curtida

Ai realmente vai de análise, e não sabemos como chegam a isso, o Nubank me ofereceu 3X mais que um banco que tenho conta a mais de 5 Anos. rs

1 curtida