Quem já recebeu a função de empréstimo?

Não vejo a hora de ver como será para solicitar o empréstimo, se liberará consignado para servidor público das esferas Federal, Estadual e Municipal.
Consignado é uma modalidade de empréstimo que desconta em folha e por isso é um dos que tem a menor taxa de juros no mercado.

Se a gente fizer a portabilidade e receber o salário na @Ohmoises terá a opção de fazer essa modalidade de empréstimo ou o órgão pagador dos meus vencimentos terá que ter convenio com o @Nubank?

Comentem e dêem suas opiniões NuLovers :smiley:

18 curtidas

Não :frowning: ainda não recebi :frowning:

2 curtidas

Por aqui nada ainda, espero que não demore :sweat_smile:

1 curtida

O que é isso mesmo?? Kkk.

Sei lá, vejo vantagem só pra caso se precisar muito mesmo da grana pra última hora. Como pelo que vimos, pode estar vinculado ao limite do cartão de crédito, os juros podem subir mais do que alto que já é, sabe…
não sei, posso estar errado, pois ainda não tenho a função (rs), mas eu posso deixar um vídeo aqui, se interessar pra alguém sobre isso, do próprio @Nubank sobre a nova função que está sendo liberada.

5 curtidas

Por aqui ainda nada. Apesar de não estar precisando gostaria de ter a função liberada.

1 curtida

To na espera , mais tranquilo

1 curtida

Não tenho interesse em empréstimos, mas queria ter a função liberada, por aqui nem sinal :frowning:

1 curtida

Vixi, compartilho do mesmo sentimento @Maxon

2 curtidas

Já recebir achei muito alto os juros

4 curtidas

Você tem noção de quanto ficaria uma empréstimo de 2k @Leonardo_Lozano?? Ou a porcentagem dos juros?


5’15%

8 curtidas

Putssssssssssssssssssssssssssssssss, achei bem caro mesmo em, seloco.

3 curtidas

Empréstimo da nu por enquanto só em caso de extrema necessidade mesmo

4 curtidas

Infelizmente, algo que não é pra todos. MASS é bom ter pra, se um dia precisarmos, ter. Essa é a boa noticia né.

2 curtidas

Muito massa

@r.aphael obrigada pelo compartilhamento

1 curtida

Bem alto os juros porém bem baixo comparado aos juros praticados pelos dinossauros :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Que você nunca precise tomar um empréstimo haha

1 curtida

Eu ainda não. Mas, embora não precise agora, ficaria feliz em saber que, caso precise, poderia ter.

3 curtidas

Pois é @Ruy_Mikosz, da até uma segurança saber que tem essa opção.
Ainda mais vindo da @Nubank que a confiança é alta

3 curtidas