Eu nunca tive problema com a versão beta, a única vantagem é que as atualizações são bem rápidas, de resto é mesma coisa do app normal
Rapaz de sorte você! Eu notei vários bug como o desaparecimento do botão que bloqueia e desbloqueia o cartão físico (ele some e depois volta).
Na tela inicial: o desenho do botão que desbloqueia o cartão físico está errado.
Quando eu abro o aplicativo, percebo uma demora em aparecer as informações da tela inicial.
Quando eu copio o código um boleto, e entro no card conta. Tem vezes que não aparece na hora, aquele botão para pagar o boleto (se eu saio do card conta e entro novamente, ele aparece).
Pra mim a versão beta está bem fluída e sem bugs, isso está acontecendo com você na versão beta de hoje ou aconteceu em algum tempo atrás? Se for na de hoje, reporte no chat do aplicativo…
Todas os bugs que citei aqui é da versão 5.56.11.
Falei com eles no chat, disseram que encaminharam para o time especializado. Estou aguardando a próxima atualização para ver se melhorou.
Ué, a minha é a mesma e está tudo ok. Mas enfim, tomara que funcione tudo certinho no seu celular.
Eu já vi isso bastante na comunidade. Tem erros que ocorrem com todos e, outros bugs, só com alguns.
Mas que bom que a sua continua estável. Espero que continue assim.
A minha versão é a 7.1.73 (55). Uso iOS e não faço parte do programa beta.
Isso é algo que já comentei bastante por aqui. Ser beta não influencia na liberação de novas funções. Como o Nubank utiliza grupos de clientes para liberar as coisas, tanto faz se elas são beta ou não.
Ultimamente eles andam utilizando o critério de participação aqui na Comunidade. Não se apeguem nisso de ser beta.
Achei Feão mas gostei
preferia se fosse independente a opção de ocultar como é nos demais bancos. (mas acho que é porque já estou acostumado)
e também pensei que ia ter a opção de organizar os menus e ocultar a janela Rewards mas não foi dessa vez.
Vamos aguardar próximas atualizações
Alguém tem o link do beta para IOS do app do Nubank?
Segue o link:
Obrigado faltam 17 minutos pra liberar o número de likes, já volto pra curtir.
Que legal que vocês estão curtindo, galera
Estamos adicionando no device de todos e é normal que chegue aos poucos para vocês!
Então, tendo o seu app do Nu atualizado, não precisem se preocupar, que logo chega!
@Pedro_C eu adorei agora falta só voltar com o ícone de reorganizar, e também aquela barrinha cinza que fica no card abaixo do saldo da Nuconta com o resumo das compras eu adorava aquilo