Função esconder saldo voltou 😎

Eu nunca tive problema com a versão beta, a única vantagem é que as atualizações são bem rápidas, de resto é mesma coisa do app normal

Rapaz de sorte você! Eu notei vários bug como o desaparecimento do botão que bloqueia e desbloqueia o cartão físico (ele some e depois volta).

Na tela inicial: o desenho do botão que desbloqueia o cartão físico está errado.

Quando eu abro o aplicativo, percebo uma demora em aparecer as informações da tela inicial.

Quando eu copio o código um boleto, e entro no card conta. Tem vezes que não aparece na hora, aquele botão para pagar o boleto (se eu saio do card conta e entro novamente, ele aparece).

Pra mim a versão beta está bem fluída e sem bugs, isso está acontecendo com você na versão beta de hoje ou aconteceu em algum tempo atrás? Se for na de hoje, reporte no chat do aplicativo…

2 curtidas

Todas os bugs que citei aqui é da versão 5.56.11.

Falei com eles no chat, disseram que encaminharam para o time especializado. Estou aguardando a próxima atualização para ver se melhorou.

Ué, a minha é a mesma e está tudo ok. Mas enfim, tomara que funcione tudo certinho no seu celular. :slight_smile:

2 curtidas

Eu já vi isso bastante na comunidade. Tem erros que ocorrem com todos e, outros bugs, só com alguns.

Mas que bom que a sua continua estável. Espero que continue assim.

1 curtida

A minha versão é a 7.1.73 (55). Uso iOS e não faço parte do programa beta.

Isso é algo que já comentei bastante por aqui. Ser beta não influencia na liberação de novas funções. Como o Nubank utiliza grupos de clientes para liberar as coisas, tanto faz se elas são beta ou não.

Ultimamente eles andam utilizando o critério de participação aqui na Comunidade. Não se apeguem nisso de ser beta.

3 curtidas

Achei Feão mas gostei :smile:
preferia se fosse independente a opção de ocultar como é nos demais bancos. (mas acho que é porque já estou acostumado)
e também pensei que ia ter a opção de organizar os menus e ocultar a janela Rewards mas não foi dessa vez.
:ok_man:t2:

Vamos aguardar próximas atualizações

Alguém tem o link do beta para IOS do app do Nubank?

Segue o link:

2 curtidas

Obrigado :+1:t2: faltam 17 minutos pra liberar o número de likes, já volto pra curtir.

1 curtida

Que legal que vocês estão curtindo, galera :heart_eyes:

Estamos adicionando no device de todos e é normal que chegue aos poucos para vocês!

Então, tendo o seu app do Nu atualizado, não precisem se preocupar, que logo chega! :wink:

3 curtidas

@Pedro_C eu adorei agora falta só voltar com o ícone de reorganizar, e também aquela barrinha cinza que fica no card abaixo do saldo da Nuconta com o resumo das compras eu adorava aquilo :purple_heart: