Função "Rendimentos" na tela de investimento em Cripto

Recentemente a Nubank disponibilizou aos seus clientes a opção de investir em criptomoedas diretamente pelo app, e isso está sendo magnífico, porém senti a falta de uma função onde permite o investidor visualizar o valor aplicado e acompanhar o seu rendimento atualizado, conforme a variação do mercado, como já é realizado na tela de investimento de ações (Ex.: foto abaixo)

9 curtidas

É interessante poder acessar seus ativos diretamente da conta do Nubank, mas os recursos ainda são muito limitados e não substituem a experiência da plataforma exclusiva da NuInvest, ao menos por enquanto.

Você pode deixar sua sugestão nesse tópico aqui, que é acompanhado diretamente pelos funcionários responsáveis pela parte de Investimentos :smile:

14 curtidas

@Vittoria_Cunha, o problema é que a Nubank não disponibilizou a opção de compras de cripto no app da NuInvest, que a princípio é o app mais completo no que se refere a investimentos. Então, só temos mesmo, até o momento, o app do Nubank para compra de cripto.

9 curtidas

Sim, entendi, por enquanto só existe a possibilidade de adquirir cripto ativos através do app do Nubank, e não pelo NuInvest.

Por isso sugeri que deixasse a sugestão no tópico, é algo que eu particularmente ainda não havia atentado, mas que convém ser implementado em breve.

@LeonardoAzevedo sabe dizer se os criptoativos adquiridos via Nubank aparecem na lista de ativos do NuInvest? Ou não há essa integração?

7 curtidas

Que estranho, não é? A impressão que dá é que os times de desenvolvimento são muito distintos.

6 curtidas

@Vittoria_Cunha, aparece não.

1 curtida

@Vittoria_Cunha, o tópico indicado não aparece na lista

Mas são mesmo.

Como assim, não aparece na lista? :thinking:

3 curtidas

Olha só:




Não sei se eu entendi bem qual foi o problema, mas de qualquer forma vi que te passei o link do post errado.

O que é monitorado por Nubankers é esse aqui, veja se você consegue acessar:

6 curtidas

@Vittoria_Cunha, então, minha intenção era colocar nesse tópico mesmo, mas também não aparece pra mim. Vê só naquela lista que te mandei, não aparece a opção “Sugestão e Ideias”

1 curtida

Ah, essa Categoria de Sugestões e Ideias é fechada para a criação de novos posts. A intenção é que todas as sugestões e feedback fiquem dentro de um único tópico, referente aquela função, pois assim facilita o monitoramento por parte dos funcionários.

Você não precisa mover seu tópico de categoria, basta tecer as mesmas considerações lá em forma de comentário :wink:

4 curtidas

No caso substituir meu título por outro? Pode me dá alguma sugestão? rsrs…

1 curtida

Não, basta acessar o link que te mandei e comentar na postagem :smile:

6 curtidas

Agora entendi kk
Obrigado!

4 curtidas

Já postei!
Obrigado mais uma vez pela ajuda.

3 curtidas

Por nada, estamos aqui para ajudar :hugs:

Já curti sua postagem, assim vamos dando um UP no assunto e demonstrando como essa sugestões são importantes para o crescimento do app. Obrigada por compartilhar conosco!

8 curtidas