Função para diminuir os juros de atraso de pagamento

se tem 7 para pagar depois que a fatura fecha, se tu quer deixar para ultima hora, tens que ter ciência dessa possibilidade. e se a data não for boa pra ti pode trocar sem burocracia nenhuma.

4 curtidas

É muito menos dispendioso e muito mais lucrativo ao banco ( no caso aqui o Nubank) agraciar os realmente bons pagadores que nunca atrasam por um período semestre ou ano com um mimo.
E agradaria a todos com absoluta certeza.

2 curtidas

É assim que eles ganham dinheiro, já não cobram taxas nem anuidade, tem que tirar o dinheiro de algum lugar.

4 curtidas

na verdade não é só assim que “eles ganham dinheiro” Jessie, a principal fonte de receita da empresa é uma taxa chamada interchange . Toda vez que você faz uma compra no cartão de crédito, o lojista paga uma taxa de cerca de 5%. Parte desse dinheiro vai para a máquina do cartão, outra parte para a bandeira (no caso do Nubank é a Mastercard) e uma terceira parte vai para o Nubank.

agora vamos pensar aqui um pouquinho, TAXA realmente tem algumas das diversas taxas que pagamos nesse Brasil que são abusivas ou porque não dizer desnecessária
mas vamos falar das taxas pagas por atrasos de pagamento, se não existisse tenta só imaginar como seria uma pessoa pagar na hora que quiser ou quando quiser (sei que não seria bagunçado assim rsrs) e também entendo que estamos falando de uma tolerância apos o vencimento mas é como o MVS disse:

Penso assim uma bandeira/financeira te empresta um limite e propõe para vc pagar até determinado dia, a financeira que te empresta também tem contas pra pagar, compromissos, e também prazo, sendo assim acho justo desde que que seja uma taxa justa

2 curtidas

Os bancos adoram os inadimplentes justamente por isso: cobrar juros.

3 curtidas

Olá amigo é como foi dito, eles avisam que a fatura fechou, vc tem varios dias até o vencimento e ainda pode trocar, realmente juros e multas são necessários, as taxas cobradas que são absurdas, eu tinha um cartão losango que me cobrava 5% por atraso, isso sim era um mimo. Agora eu estou procurando um empresa mais “sentida” do que a NuBank, eles sempre aumentava meu limite a cada dois meses, na verdade eles dobravam o limite, um belo dia como vc disse acima, eu viajei e realmente esqueci de pagar, pois estava em um lugar surreal, então paguei 200,00 reais de juros, que seria uma ventagem para a empresa, mas depois disso nunca mais aumentaram meu limite.

4 curtidas

Deixo de última hora de propósito, porque com a liquidez diária da Nuconta vai rendendo um pouquinho. Bobagem minha, não devo ganhar nem 3 reais com isso. Mas peguei essa mania.

Porém, com a NuBank nunca paguei atrasado, justamente porque tem mil notificações. Bom também seria se tivesse débito automático para pagamento no cartão, igual tem no Next.

Com CrediCard já paguei a multa. Foi uma única vez e ficou marcado. Porra, um dia de atraso e já paguei uns R$ 50. Foda!

Só pensei essa questão de ter menos juros para quem tem bom histórico, inspirado no art 267 do Código de Trânsito.

Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.

Enfim, lancei a ideia vai que cola. huauau

2 curtidas

A opção de débito em conta o pessoal tem pedido muito, creio que nas futuras atualizações a NU disponibiliza essa função pra nós :sunglasses::pray:t3:

4 curtidas

Vai que cola kkkkk

2 curtidas