Juro e multa

Bom dia, gostaria de esclarecer a respeito da multa e juros da minha fatura

Sempre pago adiantado a fatura, bem antes do vencimento ou no dia do vencimento, Podem puxar meu histórico
Infelizmente devido a essa pandemia, atrasei 2 dias. Minha fatura vence dia 07 e paguei dia 09.
agora vejo na minha fatura atual o valor absurdo de mora e multa
21,68 juros e mora
46,31 multa de atraso
Total 67,99

gostaria que vocês repensassem esse lançamento, pois sou cliente que pago sempre em dia, vocês não levaram em consideração nem quando eu pago adiantado a fatura. Aliás estava verificando a fatura para pagar hoje mesmo, mais devido a este lançamento absurdo de 2 dias por atraso no pagamento acho injusto, já que quando pago adiantado não tenho desconto e nem tive consideração por parte de vocês.
No aguardo,
Claudinei Reginaldo

Seja bem-vindo @claudinei3

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, aqui é uma comunidade
de usuários, então não podemos te ajudar.
Espero que vc consiga resolver isso da melhor maneira

Boa sorte!!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

obrigado

1 curtida

Essa uma coisa que toda instituição financeira adora: qdo o cliente atrasa, justamente para cobrarem juros abusivos. É assim que ganham muito e é lógico, que não vão perdoar atrasos.

2 curtidas

Infelizmente os juros de cartão de crédito são altos em qualquer banco, não dá pra vacilar.

Boa sorte na resolução do seu problema :wink:

2 curtidas

Aqui é uma comunidade de usuários assim como você. Infelizmente não conseguimos resolver o seu problema.

Você precisa entrar em contato diretamente com o nubank, porém juros e multa por atraso estão previstos em contrato e são detalhados na fatura. Como o atraso de fato ocorreu, o valor não é indevido.

1 curtida

Realmente os juros de cartão de crédito são altos em qualquer banco, não só no Nubank

ok, obrigado

Temos a ideia de que é “normal” bancos cobrarem juros altíssimos, mas até pra eles existe um limite. Não é porque está no contrato que é legal. É bom realmente ficar de olho, estou com o mesmo problema hoje e está sendo uma dor de cabeça, pois, infelizmente, administrativamente não consigo resolver. São mais de R$100,00 de juros em uma fatura que não tem nem um mês de atraso. Agora, estou buscando resolver judicialmente algo que seria muito simples