Galera reparei um falha na Nuconta "Conta do Nubank"!

anigif_sub-buzz-20812-1512586522-16
Acho que entendi…

2 curtidas

Eita!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

rsrs na verdade eu buguei só o @Ronan_Inacio pra desvendar isso porque ele disse que os print’s era só uma ilustração estou confiando no que ele escreveu né :smile:

mas em fim errar é humano até o “gigantes” erram

1 curtida

E não é mais assim?? Ué mudaram? E o que o Nubank diz disso?

1 curtida

Nunca foi assim.

Eu entendi sim, vc que está afirmando que não entendi depois das suas explicações. Não sabia que teve alteração depois de Abril.

Bom eu entendi as explicações, que teve alteração em Abril! Cheguei até mostra para meus colegas de trabalho e de fato eles também concordaram, já que eu não havia retirado o dinheiro da função…Mas vamos esquecer isso, porque parece que está chamando atenção demais, uma coisa que notei e queria entender o porque daquilo.

Obrigado pela compreensão

2 curtidas

Foi exatamente isso que me aconteceu! Mostrei desde de sabado pessoalmente para meus colegas de trabalho, que tem conta na Nubank e até eles não entederam porque isso aconteceu comigo…

2 curtidas

pano pra manga

concordo contigo plenamente :sweat_smile:

2 curtidas

Mas mesmo antes de Abril isso poderia ocorrer, só não era o padrão.

1 curtida

Estou falando de usar o dinheiro guardado. Quando eu usava frequentemente o Nubank e fui usar o dinheiro esquecendo de transferir do guardado para a conta movimento não consegui, até demorei um pouco a descobrir o porque não estava conseguindo. Isso é coisa nova então, porque antes não conseguia não. Guardado não saia de lá pra nada a não ser pra conta normal.

1 curtida

@gpaulinno só para esclarecer sem querer estender mais o assunto porém outras pessoas podem ter á mesma dúvida que vc.

Oque estão dizendo aqui de mudança de abril e blá blá blá, é referente a resgates de depósitos mais antigos tanto para oque está na conta ou no cofrinho.

Exemplo se vc resgatasse um valor do cofrinho a Nubank iria buscar de um depósito mais antigo.

Porém não tem nada a ver com o problema do @Ronan_Inacio que foi debitado os pagamentos do valor do cofrinho sem ele resgatar.

No intuito de ajudar a melhorar fui informado que a informação que está no chat referente ao print que postei está totalmente correto.

Ou seja não importa se vc vai pagar um boleto ou fazer uma transferência o dinheiro tem que sair do saldo que vc tem na conta caso vc esteja com o saldo zero e tenha dinheiro no cofrinho esse dinheiro só vai ser usado se você fizer o resgate.

1 curtida

@Thiago_Damasceno, acho que não me enganei não, a citação bem com outras respostas referem-se a dinheiro guardado que foi usado normalmente sem sair do mesmo. O assunto aqui está meio que misturado uma coisa com outra. Quanto ao comportamento das retiradas dos depósitos já sei disso há tempos. Não dá pra se.basear apenas pelo título do tópico.

Você falou a mesma coisa que eu, só que em outras palavras.

2 curtidas

A tá pensei que não tinha entendido kkkk
Mas em fim é isso mesmo o assunto está “meio misturado” rs

Até a próxima, esse assunto já deu o que tinha que dar :smirk::new_moon_with_face:

Isso não mudou.

1 curtida

Mas foi o que eu disse na minha resposta e foi afirmou que tinha mudado.