Visualização dos Gastos do Cartão Adicional

Sugestão de Melhoria: Visualização dos Gastos do Cartão Adicional

Gostaria de sugerir uma melhoria na visualização dos gastos relacionados ao cartão adicional.

Atualmente, não é possível visualizar, de forma resumida, o valor total que precisarei pagar referente aos gastos do cartão adicional antes do fechamento da fatura. Essa informação só se torna disponível após o encerramento da fatura, o que dificulta o controle e o planejamento financeiro mensal.

Seria extremamente útil se o aplicativo permitisse acompanhar, de maneira clara e antecipada, o valor acumulado no cartão adicional, semelhante ao que já acontece com o cartão principal. Essa funcionalidade permitiria um melhor acompanhamento dos gastos e maior previsibilidade no orçamento.

Agradeço pela atenção e parabenizo pela constante evolução do produto!

12 curtidas

Concordo, posto que é algo muito pedido por aqui, o Nubank devia olhar com mais carinho para essa melhoria.

2 curtidas

Eu consigo visualizar Fatura Aberta fazendo da seguinte forma: Na tela inicial clico em [Meus Cartões], daí vai apacer meu Cartão físico em cima e abaixo os Cartões Adicionais com o nome da pessoa que você compalhou, basta clicar e vai aparecer o gasto no respectivo mês, e em baixo tem a opção [Compras], sendo nela que você acessa o histórico.

Já pra ver faturas fechadas o caminho é outro, na tela inicial clique em [Cartão de Crédito], e então [Resumo de Faturas], escolhe a fatura fechada que deseja e então [Adicionais] e clica no nome da pessoa.

Eu não sei o motivo de ser caminhos diferentes para acessar a fatura atual e as fechadas, poderia ter uma aba mais objetiva se tratando dos cartões adicionais.

3 curtidas

Esse caminho não resolve a questão. Dá pra saber o quanto o adicional usou do limite total mas não sabemos a quantia referente ao mês da fatura pois os valores de compras parceladas do adicional em meses anteriores não aparecem no detalhamento do mês vigente quando a fatura está aberta.

6 curtidas

Entendi, não sabia dessa informação porque aqui é difícil a gente parcelar alguma compra.

3 curtidas

Já reclamei diversas vezes aqui sobre esse tema…

2 curtidas