Gente, me ajudem.. :/

@Menezesalua não fique chateada, por mas que seja chato a gente tem que entender que se isso fosse fácil não seria seguro, isso é uma situação atípica pois um RG é um documento essencial que não podemos ficar sem, mas as vezes acontece, como é o seu caso. Mas providencie seu documento e após proceda novamente, é chato mas lhe garanto que vale muito a pena desburocratizar a nossa vida financeira.

1 curtida

@Seninha desculpa a resposta, mas quando você for comentar, dê uma lida antes nos comentários postados antes, pois a moça já respondeu varias vezes que não tem CNH, não me leva a mau ta, por favor! Abraço!

Beleza,beleza!é que eu só vi e li que ela não tem RG, mas tudo bem.

Já passei por isso, mas tenta fazer porque se acontecer algo que não espera seu RG chegar , vc acaba se complicando … Sei que não é fácil nos que trabalhar e vivi na correria.

Eu achei isso um absurdo. Se o GOVERNO reconhece o documento como original de Identificação, pq uma empresa privada não aceitaria? É um documento reconhecido em todo o país. É muito frustrante isso.

Nenhum banco abre conta com carteira de trabalho, no Nubank não seria diferente, infelizmente é obrigatório o RG/Passaporte/CNH.

Mas todos os bancos são assim. Não é só o Nubank