Geração de boletos

Olá a todos, uma sugestão à equipe nubank:

  1. A geração dos boletos deveriam vir com o campo data disponível para o cliente acrescentar,
  2. Outra coisa seria o acompanhamento dos boletos gerados (em aberto, compensado e concluído ou cancelado) vindo com a quantidade de boleto gerados no mês,
  3. Outra coisa que acontece é de não conseguir gerar dois boleto de mesmo valor no mesmo dia.
8 curtidas

O aplicativo também poderia exibir a quantidade disponível de boletos que o cliente ainda pode emitir.

2 curtidas

Nubank informou que não disponibiliza alteração da data de vencimento porque as pessoas iriam usar os boletos para cobrança e não para depósito. Então acho difícil eles mudarem isso futuramente.

Acho viável ter controle dos boletos gerados.

Quando você gera dois boletos com o mesmo valor, o nubank gera os dois boletos com o mesmo código de barras. Pagando dois boletos exatamente iguais e no mesmo dia, muitas vezes é compensado somente um pagamento. Muitas pessoas que fizeram isso com o Caixa Tem, tiveram apenas um pagamento compensado.

1 curtida

Ótimas idéias :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@jcnaraujo essa opção de acompanhar os boletos gerados é interessante. Uma técnica que uso ( nada homologado mas funciona kkkkk) é sempre que gero um boleto eu acesso o Bradesco e vou em boletos a vencer e lá constam os boletos gerados. Isso é possível por causa do DDA que está associado ao CPF. Seria uma alternativa pra contornar esse problema!! :+1: