O meu era gold 1 ano depois me enviaram uma mensagem para fazer um upgrade e virar Platinum. Acabei de trocar o cartão para ter a a função debito e o mesmo veio escrito Platinum.
Seria bacana, principalmente por conta das salas VIP que se tem acesso com um mastercard black, mas como pontuado pelo @Brunno poucas pessoas usam esses benefícios, então se um dia houver acredito que será restrito a essas pessoas.
Os novos cartões estão vindo como plantinum, para quem rewards com mais de 4.000 pontos
Acredito que não há como fazer upgrade sem trocar de cartão, por isso a troca, mas como você é membro do rewards provavelmente vai receber um cartão com o roxo metalizado. Recebi o meu esses dias, é somente essa a diferença quando comparado com o modelo contactless antigo.
Como eu disse num comentário acima, poucos usariam os benefícios mas muitos iriam querer só pra ostentar
Poderiam oferecer um Black cobrando anuidade e talvez até isentando quem gastasse acima de determinado valor por mês, igual a Credicard faz
Quem é membro Rewards e trocou para o novo cartão contactless, já vem como Platinum. Novos usuários não são. Quando entrei, logo no início, veio como Platinum e assim continuo até hoje. Não acho que seja interessante o Black, os usuários Nu quase não utilizam as “vantagens”. Só deixaria o custo do cartão mais alto.
Não tenho nem um mês na Nubank e o cartão que tenho é Gold.
Engraçado que recebi o contactless faz 2 meses, então, aparentemente, nada de diferente.
Como você já tinha o contactless então só vai mudar a cor mesmo xD
Concordo, é uma pena que estão afastando muitos clientes que gostam dos serviços por conta de não aderirem as carteiras digitais.
Acho q sim poderia ser exigido algo do cliente que quisesse um black, o modelo da credicard é bem interessante.
Na boa, esse Platinum da Mastercard não tem benefício algum. É só marketing!
Eu sinceramente não sei o que leva a nubank a escolher se o seu cartão será Platinum ou se Será gold. se o seu score Serasa tem alguma relação, mas eu estou com ele desde 2014 e desde então eu recebi o cartão como Platinum, já foi trocado para versão contactless. E continuo sendo Platinum. Qual a política para que seja Gold ou Platinum sinceramente eu não sei.
Acho que seria muito legal, tenho o platinum com contactless e amo <3
Os benefícios que a mastercard oferece é desconhecido por muitas pessoas, precisamos avisar os #Nu sobre isso gente, aproveitem os benefícios que o nosso roxinho oferece
#NuPlatinum
Eu sinceramente não sei o que leva a nubank a escolher se o seu cartão será Platinum ou se Será gold. se o seu score Serasa tem alguma relação, mas eu estou com ele desde 2014 e desde então eu recebi o cartão como Platinum, já foi trocado para versão contactless. E continuo sendo Platinum. Qual a política para que seja Gold ou Platinum sinceramente eu não sei.
Oi @andersonbrandt, existem diversos fatores, mas na minha opinião é a velha história de “movimentações”, ou seja, quanto mais você utilizar o recursos do Nubank, mais chance você tem de ser platinum. Tente buscar novos limite de créditos e sempre utiliza-lo ao máximo no seu dia-a-dia, com isso o Nubank irá entender que você tem uma boa movimentação e merece ser um Platinum.
Pensando neste tópico, caso haja a função Black, é claro que só quem tiver uma grande movimentação, irá usufruir dos benefícios incríveis que o só o Black oferece.
O Nubank sempre capacita os melhores clientes para testar os novos recursos, então esteja sempre em dia com seu roxinho.
Espero ter ajudado.
O meu, veio Platinum, pq tenho o programa de pontos e ja tinha conseguido os 3k de pontos.
Sim, um Black ou Platinum melhoraria muito
Ainda tem sim a distinção. Black eu nunca vi nada sobre com o Nubank.
Eu tinha um Gold e perdi e quando me mandaram o novo trocaram por Platinum, que já uso por padrão em outros cartões e tem sim suas vantagens
Eu e um colega temos gastos semelhantes no cartão de crédito
Entretanto ele viaja mais que eu e eu faço mais compras online. Ambos éramos Gold e recentemente convidaram ele a virar Platinum. Os benefícios Platinum só tem utilidade para quem usa o cartão em viagens. Então entendemos que a mudança dele foi pelo motivo de ele utilizar o cartão em viagens.
Eu conheço os “benefícios” e, para mim, são bem inúteis! rsrs
Ta confundindo alhos com bugalhos