Golpe da compra

Isso mesmo, funciona perfeitamente sem pagar!

1 curtida

apague toda mensagem estranha , nem abra

1 curtida

Eles não são tolos, o Nubank tem milhões de clientes, a chance deles acertar é muito grande. Felizmente os atendentes “presidiários” são muito toscos, qualquer pessoas mais cautela descobre que é um bandido analfabeto que está atendendo. Contudo, com o avanço dessas inteligências artificiais, creio que ficará cada diz mais difícil detectar golpes desse tipo em um futuro próximo.

Recebi a mesma sms, liguei e eles sabiam meus dados (cpf, rg, nome da minha maee ate o cpf dela que comecei a achar estranho). Informaram que tinham varias tentativas de compras de uma marca de celular que nao é o meu e ele pediu que eu entrasse imediatamente no meu aplicativo enquanto deixasse o celular no viva voz. Disse que nao ia fazer e desliguei!

Kkkk… espertalhão…

1 curtida

Eu acabei de receber essa mensagem e liguei de volta, mas depois desliguei. Tem algum problema?

3 curtidas

Olá @Anderson_Leal_Vale, se você identificou que é golpe, não tem problema desligar. O problema é cair no golpe!

3 curtidas

Obrigado, fui olhar no app e não constava nada de uso no cartão. Depois vim pesquisar sobre esse golpe.

4 curtidas

Fez o correto :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

eu quero

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Philip_Bastos_Alves!

Deseja o que exatamente? :pray:

O que de fato você quer @Philip_Bastos_Alves ? Bem vindo!

1 curtida

Depois se puder conta pra gente, lembrando que somos uma comunidade na maioria de clientes do Nubank :pray:

1 curtida

Acabei de receber um aviso idêntico também, só que mencionando o Carrefour.

1 curtida

Mais um golpe comum. Denuncie se puder!

E boas-vindas à Comunidade! :slightly_smiling_face:

7 curtidas