Isso mesmo, funciona perfeitamente sem pagar!
apague toda mensagem estranha , nem abra
Eles não são tolos, o Nubank tem milhões de clientes, a chance deles acertar é muito grande. Felizmente os atendentes “presidiários” são muito toscos, qualquer pessoas mais cautela descobre que é um bandido analfabeto que está atendendo. Contudo, com o avanço dessas inteligências artificiais, creio que ficará cada diz mais difícil detectar golpes desse tipo em um futuro próximo.
Recebi a mesma sms, liguei e eles sabiam meus dados (cpf, rg, nome da minha maee ate o cpf dela que comecei a achar estranho). Informaram que tinham varias tentativas de compras de uma marca de celular que nao é o meu e ele pediu que eu entrasse imediatamente no meu aplicativo enquanto deixasse o celular no viva voz. Disse que nao ia fazer e desliguei!
Kkkk… espertalhão…
Eu acabei de receber essa mensagem e liguei de volta, mas depois desliguei. Tem algum problema?
Olá @Anderson_Leal_Vale, se você identificou que é golpe, não tem problema desligar. O problema é cair no golpe!
Obrigado, fui olhar no app e não constava nada de uso no cartão. Depois vim pesquisar sobre esse golpe.
Fez o correto
eu quero
Boas-vindas à NuCommunity, @Philip_Bastos_Alves!
Deseja o que exatamente?
O que de fato você quer @Philip_Bastos_Alves ? Bem vindo!
Depois se puder conta pra gente, lembrando que somos uma comunidade na maioria de clientes do Nubank
Mais um golpe comum. Denuncie se puder!
E boas-vindas à Comunidade!