Golpe da ligação oferecendo limite!

Não informe nenhum dado bancário por chamada telefônica, e-mail, rede social ou qualquer meio interpessoal, nenhuma instituição séria solicita seus dados assim. Com o nome e CPF eles têm acesso a todas as informações que eles precisam. No caso da Nubank, tudo o que você precisa em relação à sua conta está no app, ele nunca ligam, então já serve de aprendizado. Caso tenha caído em um golpe, faça as dicas relatadas pelos colegas, em relação à esta eventualidade trágica, a Nubank não tem responsabilidade nenhuma em arcar com seu prejuízo, pois o repasse de informações foi feito por espontânea vontade, mesmo que sendo enganada pra isso. Espero que não tenham subtraído nada em sua conta, depois volte para nos relatar mais sobre o ocorrido.

3 curtidas

Eu não passei meus dados, me ligaram com todosssss meus dados, todos… Até o pq eu pedia aumento de limite ele sabia

Mas se eles tinham seus dados por que ligariam e como isso constitui um golpe? Como conseguiram acesso à sua conta bancária pelo Instagram? Você passou dados por lá também? Pediram senha do cartão, data de validade do cartão e CVV?

Posso não ter entendido bem seu caso, por isso queira me desculpar por tantos questionamentos, espero que no fim, tudo se resolva bem. Mas enfim, caso tenha ligado para o 0800 da Nubank, aguarde algum e-mail referente ao seu caso, provavelmente te notificarão.

2 curtidas

Acabei de falar com um funcionário nubank me disse que não ligam pr aumento de limite, não existe isso… Perguntou do meu aparelho de acesso eu dei, e disse que foi feito acesso de outro 2 aparelhos.
Mas dissse que a equipe nubank tinha feito um bloqueio.
Meu dinheiro está na conta
Me disse eu limite e quanto tenho
Não conseguiram ter acesso
E que eles vão entrar em contato comigo até em 2dias.
Olha um super banco online heim
Sempre tive um pé atrás, mas hoje vi que é um banco sério!
É isso Galera…
Obgdaa pelo apoio

3 curtidas

Não não pediram cvv
Numero do cartão nada disso

1 curtida

Que ótimo, melhor ainda! Fico contente por saber que deu tudo certo, por essas e mais outras, tiro meu chapéu para a Nubank! :purple_heart:

1 curtida