Não informe nenhum dado bancário por chamada telefônica, e-mail, rede social ou qualquer meio interpessoal, nenhuma instituição séria solicita seus dados assim. Com o nome e CPF eles têm acesso a todas as informações que eles precisam. No caso da Nubank, tudo o que você precisa em relação à sua conta está no app, ele nunca ligam, então já serve de aprendizado. Caso tenha caído em um golpe, faça as dicas relatadas pelos colegas, em relação à esta eventualidade trágica, a Nubank não tem responsabilidade nenhuma em arcar com seu prejuízo, pois o repasse de informações foi feito por espontânea vontade, mesmo que sendo enganada pra isso. Espero que não tenham subtraído nada em sua conta, depois volte para nos relatar mais sobre o ocorrido.
Eu não passei meus dados, me ligaram com todosssss meus dados, todos… Até o pq eu pedia aumento de limite ele sabia
Mas se eles tinham seus dados por que ligariam e como isso constitui um golpe? Como conseguiram acesso à sua conta bancária pelo Instagram? Você passou dados por lá também? Pediram senha do cartão, data de validade do cartão e CVV?
Posso não ter entendido bem seu caso, por isso queira me desculpar por tantos questionamentos, espero que no fim, tudo se resolva bem. Mas enfim, caso tenha ligado para o 0800 da Nubank, aguarde algum e-mail referente ao seu caso, provavelmente te notificarão.
Acabei de falar com um funcionário nubank me disse que não ligam pr aumento de limite, não existe isso… Perguntou do meu aparelho de acesso eu dei, e disse que foi feito acesso de outro 2 aparelhos.
Mas dissse que a equipe nubank tinha feito um bloqueio.
Meu dinheiro está na conta
Me disse eu limite e quanto tenho
Não conseguiram ter acesso
E que eles vão entrar em contato comigo até em 2dias.
Olha um super banco online heim
Sempre tive um pé atrás, mas hoje vi que é um banco sério!
É isso Galera…
Obgdaa pelo apoio
Não não pediram cvv
Numero do cartão nada disso
Que ótimo, melhor ainda! Fico contente por saber que deu tudo certo, por essas e mais outras, tiro meu chapéu para a Nubank!