Fui vítima de um golpe, onde clonaram minha conta e transferiram para outro banco (C6), um valor alto. Por favor poderiam dizer algo sobre isto. Tenho CPF e nome da pessoa para a qual foi feita a transferência, assim como já fiz o boletim de ocorrência. Sou estudante e somente tenho uma bolsa por mês, isto somando os problemas pelos que estamos passando deixa minha situação a pouco complicada para me manter. Será que alguém passou por algo parecido? Como será que Nubank procede?
Boa noite @Yunior_Alcantara_Gue, como vai vc??
Entre em contato o mais breve possível com o suporte da Nubank, lá eles vão resolver e esclarecer tudo pra vc
Espero ter ajudado,
ate mais
Pelo visto já aconteceu sim😒
Problema recorrente no Nubank. Fraude com cartão de crédito, transferências fantasmas e por aí vai. Isso é um verdadeiro inferno na vida de um cidadão.
Caraca, que dor de cabeça! Espero que já tenha resolvido. Algumas medidas de segurança que sempre sigo é sempre ficar bastante atento aos emails e faturas, usar online o cartão virtual e de vez em quando uso o bloqueio temporário do cartão.
caramba, nunca tinha visto isso de clonar a conta toda!
Caso não tenha ,vc deve entrar em contato com o nubank imediatamente e relatar o ocorrido
Aqui nesse tópico tem informando sobre um caso:
Nessa parte aqui, é citado o depósito de confiança, tente solicitar ele no chat, com o link do tópico, quem postou foi uma funcionária do Nubank, moderadora aqui da comunidade.
Oi, Yunior. Sinto muito pela situação.
É importante que você entre em contato com a gente nos canais de atendimento (chat, e-mail) o quanto antes e compartilhe o boletim de ocorrência com o nosso time.
Espero que dê tudo certo, estamos sempre aqui.