Golpe na conta Nubank

Fui vítima de um golpe, onde clonaram minha conta e transferiram para outro banco (C6), um valor alto. Por favor poderiam dizer algo sobre isto. Tenho CPF e nome da pessoa para a qual foi feita a transferência, assim como já fiz o boletim de ocorrência. Sou estudante e somente tenho uma bolsa por mês, isto somando os problemas pelos que estamos passando deixa minha situação a pouco complicada para me manter. Será que alguém passou por algo parecido? Como será que Nubank procede?

Boa noite @Yunior_Alcantara_Gue, como vai vc??

Entre em contato o mais breve possível com o suporte da Nubank, lá eles vão resolver e esclarecer tudo pra vc

Espero ter ajudado,

ate mais

:purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Pelo visto já aconteceu sim😒

4 curtidas

Problema recorrente no Nubank. Fraude com cartão de crédito, transferências fantasmas e por aí vai. Isso é um verdadeiro inferno na vida de um cidadão.

2 curtidas

Caraca, que dor de cabeça! Espero que já tenha resolvido. Algumas medidas de segurança que sempre sigo é sempre ficar bastante atento aos emails e faturas, usar online o cartão virtual e de vez em quando uso o bloqueio temporário do cartão.

1 curtida

caramba, nunca tinha visto isso de clonar a conta toda!

3 curtidas

Caso não tenha ,vc deve entrar em contato com o nubank imediatamente e relatar o ocorrido

1 curtida

Olá @Yunior_Alcantara_Gue

Aqui nesse tópico tem informando sobre um caso:

Nessa parte aqui, é citado o depósito de confiança, tente solicitar ele no chat, com o link do tópico, quem postou foi uma funcionária do Nubank, moderadora aqui da comunidade.

1 curtida

Oi, Yunior. Sinto muito pela situação.
É importante que você entre em contato com a gente nos canais de atendimento (chat, e-mail) o quanto antes e compartilhe o boletim de ocorrência com o nosso time.
Espero que dê tudo certo, estamos sempre aqui.

2 curtidas