Golpes e fraudes para você ficar de olho

Não temos sossego kkkkkk. Valeu o compartilhamento.

9 curtidas

Mais uma tentativa de golpe diferente, agora por ligação:

Ligaram dizendo que foi efetuada uma compra no mercado livre, no valor de R$ 1.790,00 reais, pedindo pra eu confirmar se reconhecia a compra.

11 curtidas

Eles não param. O escritório do crime/golpe está a todo vapor.

9 curtidas

Este Aplicativo é verdadeiro. O Nu remunera?

9 curtidas

Não, é golpe! Denuncie diretamente para o Nubank no link abaixo e recomendo a não transferir nada visto que tão utilizando a imagem da instituição para promover golpes.

22 curtidas

Eu Imaginei mesmo, muito obrigada pela resposta!!! .
Obrigada por me ajudar e também deixar os outros atentos!!!

12 curtidas

Boa noite,

Além das orientações do @ranielreis. Sugiro também que denuncie o aplicativo na loja de aplicativos, para que seja removido e impeça que outras pessoas baixem.

12 curtidas

Olá,o pior é que esses tipos de golpe aparece em qualquer lugar, até como propaganda de vídeos de outros apps, é triste não poder mais confiar em nada que um dia achamos ser sério. A loja de apps está cheia de coisa dessa tipo.

10 curtidas

É incrível a criatividade dos golpista e a ingenuidade das pessoas que caem em golpes assim.

9 curtidas

A cada dia que passa, estão melhores, @soares.jm. fico impressionado as vezes com a criatividade.

7 curtidas

Nem fale!!! O pior é que fica cada dia tão realista que mesmo nós sabendo que é golpe ficar na dúvida pois são tantos detalhes iguais ao verdadeiro,!!!

6 curtidas

Vamos parar com isso, o Nu jamais lançaria mão de um marketing barato desses: “Centenas de pessoas já estão ganhando de 300 a 500 reais por dia”. As propagandas do Nu são criativas, não apelativas.

Olá sofri um golpe e fiz um pagamento e a pessoa sumiu preciso de ajuda pra recuperar ia posso fazer ?

2 curtidas

Entra em contato com o Nubank via telefone.

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

O atendente vai pedir que vc envie print via e-mail para comprar o golpe. O Nubank vai tentar recuperar o dinheiro, pode ser que não consiga. É bom fazer um B.O na Polícia Civil.

Boa sorte!

Seja bem-vindo a comunidade NC!

5 curtidas

Fiz um pix recentemente para uma empresa de materiais e construçãocom o CNPJ 58.064.653/0001-14 em um site, e era um golpe, Comprei uma caixa de água 1283,80 no dia 14/12/2024 as 11hs06 e a entrega está sendo postergada, e postergada.
Pesquisando percebi que o sujeito tem diversos CNPJs e vários estados.

[Dados sensíveis removidos pela moderação]

4 curtidas

Faça a contestação do pix lá no app.

7 curtidas

E como faço isso?

4 curtidas

@Gk_Cardoso

Entrar em contato com o Nubank e informa que caiu em um golpe. O Nubank vai te pedir algumas informações.

Leia esse artigo que você vai entender melhor o processo:

Boa sorte!

7 curtidas