Golpes pix e empréstimo

@Itamar Obrigado pela sua colocação e dou por encerrado minha insistência no grupo 50+.
Acredito que em números absolutos sejam mesmo, porque os jovens/adultos são a maioria que usam a internet.

5 curtidas

Engano seu, vivenciei o momento, a conexão era discada e foi uma febre na época e diferente do seu caso, a grande maioria das pessoas de meu convívio (pessoais e profissionais) utilizavam a Internet.

Minha geração é do mIRC, ICQ, MSN Messenger.

3 curtidas

Eu conheço pessoas com menos de 40 anos que já cairão em golpe, a culpa não foi da tecnologia e sim das pessoas

5 curtidas

Luiz, fiz como o colega acima e dei um Google. Haviam 11 mi de usuários da internet em 2005. Hoje somos mais de 155 mi. Então não venha dizer que a internet se popularizou no Brasil nos anos 90.

Eu reconheço que minha fala não foi bem colocada e agradeço ao colega Itamar por pesquisar a fundo. Mas agora estou sendo perseguido por algo que já retratei.

3 curtidas

Foi só uma frase mal colocada mesmo, ninguém tem a intenção de perseguir ninguém, fique sossegado qto a isso!
É que vc insistiu muito na tese dos 50+, então as opiniões aparecem mesmo e procuramos sempre evitar as informações que não sejam totalmente corretas!

Com raras excessões, só tem gnt boa aqui na Nossa NuCommunity! :fist_right:t3::fist_left:t3:

7 curtidas

Face a sua desnecessária insistência sobre o tema, sugiro a leitura atenta das Fontes a seguir que mantem um histórico sobre o boom da Internet no Brasil.

E, apenas para reiterar: Eu vivenciei essa época.

2 curtidas

Eu também cai num golpe, onde o golpista conseguiu meus dados / informações / aplicativos junto ao Nubank.
Liguei VÁRIAS vezes para reclamar, mas fui “destratado”, e não resolveram o problemas, apesar de terem se compromissado a faze - lo.
O pessoal (de “péssimo” atendimento…) do Nubank, falou que: “…se (EU…) quiser, que procure os meus direitos…”
Neste caso, é o que pretendo fazer. E para tanto (e caso mais alguem…) se interesse,segue uma referencia, e entendimento jurídico, acerca do caso;

Ajude-nos a DIVULGAR
Att, Raimundo

O atendimento deu essa informação pra você?

Utiliza a Ouvidoria.

3 curtidas

Isso (Ouvidoria…) já foi feito,VÁRIAS vezes,mas eles não me atendem, e nem me respondem

2 curtidas

Nesse caso só é preciso criar um único protocolo para a sua demanda.

3 curtidas